Se você busca por uma oportunidade diferenciada no mercado de saúde e bem estar, a AcqualiveGroup tem modelos atrativos – incluindo para quem procura franquias baratas.

Com três modelos de franquia, e valores de investimento que partem de 17,2 mil reais, a AcqualiveGroup busca consolidação da marca pelo território brasileiro. A marca oferece modelos de negócio de fácil gestão e boa rentabilidade, entre 12% a 18%.

Criada na região Sul do país, a AcqualiveGroup se destaca no mercado ao adotar uma visão diferenciada sobre a importância da água na vida humana: a nossa saúde está diretamente relacionada à qualidade da água que consumimos.

Com os ciclos de purificação da água e cidades cada vez mais poluídas algumas qualidades essenciais do líquido se perdem. Para sanar essa perda, a AcqualiveGroup apostou em pesquisas e desenvolvimento de produtos, capazes de ativar a qualidade da água, aproximando a características de águas naturais.

O investimento do grupo foi bem sucedido e aceito pelos brasileiros. Considerada a pioneira ao atuar no nicho de água alcalina ionizada, a AcqualiveGroup atua no segmento de Saúde e Bem Estar, contando com diversos apoiadores da área da saúde.

A especialidade da marca é a fabricação de filtros, elementos filtrantes e acessórios, que prezam pela qualidade da água. Os clientes encontram diferentes modelos de produtos, que são vendidos com exclusividade pelos franqueados da marca.

Modelos de franquia AcqualiveGroup

Com modelos que atuam com foco no sucesso do franqueado, além de potencial de abrangência no mercado, a AcqualiveGroup possui três formatos de franquias, com valores de investimento que partem de 17,2 mil reais.

O Flagship é um modelo de franquia de loja, que exige investimento de 257 mil reais. A unidade deve ser instalada em grandes centros urbanos, e o ponto comercial deve ter dimensões mínimas de 60 metros quadrados. O faturamento médio é de 10 mil reais a 120 mil reais, com prazo de retorno de 24 meses.

Com investimento total de 207 mil reais, a franqueadora oferece o modelo Brand Shop. Neste modelo de franquia, ideal para pontos de rua, a estrutura deve ser de, pelo menos, 40 metros quadrados. A unidade Brand Shop, assim como a Flagship, deve ser instalada preferencialmente em localidades a partir de 200 mil habitantes.

O modelo Single Store, por outro lado, permite que o franqueado atue em modelo home based. Nesse caso, as vendas são feitas in loco, nas casas ou nas empresas dos clientes. O investimento necessário é 17,2 mil reais, com faturamento médio de 10 mil reais a 20 mil reais e prazo de retorno de apenas dois meses.

A rede busca por franqueados em todo o país, que se identifiquem com o perfil da marca e que já estejam habituados com a cultura empresarial.

Suporte e treinamento

A AcqualiveGroup garante capacitação dos franqueados por meio de treinamento inicial e capacitação contínua. Os primeiros treinamentos são feitos presencialmente na nova unidade franqueada. Já os empreendedores que atuam no modelo Single Store recebem treinamento à distância e, se desejarem, podem receber capacitação na unidade sede da franqueadora.

Todas as unidades podem solicitar treinamento extra na franquia, na sede da marca ou online. O suporte técnico é permanente.

Com 22 unidades franqueadas, a AcqualiveGroup projeta chegar ao final de 2019 com 30 franquias em operação.

DEIXE UMA RESPOSTA