No final de setembro o Rio de Janeiro será ponto de encontro entre redes de franquias, profissionais do mercado e interessados em franchising. A 12ª edição da Expo Franchising ABF Rio acontece entre 27 e 29 de setembro, com uma programação de palestras e marcas expositoras de diversos segmentos do mercado de franquias.

A feira de franquias é organizada pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) e pela Fagga – GL Events Exhibitions, empresa que atua no mercado de feiras. A expectativa é de que 20 mil pessoas visitem a feira durante os três dias de evento.

“O Rio é um polo de geração de novas franquias, tendo sido o berço das primeiras marcas do franchising nacional e uma vitrine acompanhada por todo o país. A Expo Franchising ABF Rio é a mais procurada por empreendedores do Rio, Espírito Santo e Nordeste”, afirma Eliane Bernardino, presidente da ABF Seccional Rio, em nota divulgada à imprensa. Segundo dados da ABF, 9,2% das unidades de franquias em operação no país estão localizadas no Rio de Janeiro.

Os visitantes encontrarão na feira redes de diversos segmentos e com faixas de investimento variadas. As franquias baratas ganham seu próprio espaço, como aconteceu na ABF Expo em São Paulo: o Boulevard das Microfranquias vai concentrar marcas com investimento de até 90 mil reais, com expositores como a Saladenha e a Mary Help.

No total, o evento deve receber mais de 100 marcas expositoras, incluindo redes como Bob’s, Habib’s, Acquazero, Subway, iGUi e Maria Brasileira.

Os estandes das redes de franquias não são as únicas atrações da feira, que também conta com uma programação de palestras com profissionais do franchising. São 24 palestras previstas, com foco no público que tem interesse em investir em franquias.

“Em edições anteriores, observamos que o público lotou as palestras oferecidas e por isso, este ano, contaremos com dois espaços para palestras simultâneas, que estão recheadas de conteúdo, com palestrantes que são experts em suas áreas de atuação e darão todas as orientações para quem quer abrir uma franquia”, aponta Eliane Bernardino.

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos online. Os valores são de 40 reais, para ingresso individual, ou 70 reais, para duas pessoas. Ambas as modalidades permitem o acesso aos três dias da feira, que acontece no Riocentro, na capital carioca.

12ª Expo Franchising ABF Rio
Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555; Barra da Tijuca, RJ)
Data: 27 a 29 de setembro de 2018
Horário: 12hrs às 20hrs (quinta e sexta-feira) | 10hrs às 20hrs (sábado)
Ingressos: R$ 40 (individual) ou R$ 70 (duplo)
Informações: (21) 2441-9364 | (21) 2441-9100 | [email protected] | https://expofranchisingabf.rio.br/

DEIXE UMA RESPOSTA