*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair. Rede de assistências técnicas especializada no reparo de smartphones, a Futuro Smart foi criada em 2015, fruto de uma experiência internacional de mais de vinte anos, aliada a consultorias especializadas para compreender as necessidades dos clientes deste segmento.

A Futuro Smart oferece um modelo de franquia de baixo investimento, com oportunidades para diferentes regiões, inclusive para cidades pequenas. No mercado de franquias desde 2016, hoje a rede conta com 78 unidades espalhadas por todo o país.

Com o intuito de oferecer aos clientes serviços especializados em consertos de smartphones, desempenhados em um ambiente moderno, confortável, com segurança e eficiência, o principal diferencial da Futuro Smart, é o nível de satisfação dos clientes em relação aos atendimentos prestados pela rede.

Por meio de uma pesquisa em sites de reclamação e nas avaliações das mídias sociais, é possível perceber as reações positivas dos clientes aos serviços da Futuro. O feedback positivo é resultado do atendimento com qualidade, preços justos, eficiência e cuidado em cada reparo de celular.

Modelo de negócio

Os modelos de negócio da Futuro Smart foram pensados para se adaptar aos diversos tipos de estruturas e não seguem um padrão fixo de franquia. A assistência técnica da Futuro pode ter instalada em uma loja comercial, a partir de 20 metros quadrados, podendo ser inaugurada em pontos de rua ou shopping centers. A rede ainda oferece modelo de quiosque para shoppings e galerias, sala comercial e possibilita, inclusive, que os franqueados operem em sistema home based.

São três perfis de investimento, conforme o porte da cidade a receber a unidade. Para cidades pequenas, com até 50 mil habitantes, o investimento na franquia parte de 22 mil reais. Em cidades entre 50 mil e 200 mil habitantes, o investimento parte de 25 mil reais. Já para cidades maiores, com mais de 200 mil habitantes, a franquia tem investimento a partir de 30 mil reais.

As atividades da marca podem ser desempenhadas por um técnico em celulares e um funcionário a cargo dos trabalhos administrativos, e a rede busca por franqueados em todo o país.

Condições especiais

Com o objetivo de incentivar a entrada de candidatos com grande potencial para o negócio, a Futuro Smart trabalha com condições especiais para alguns investidores. A partir de uma análise criteriosa de perfil, a franqueadora oferece ao candidato o custeio de até 50% do valor da taxa de franquia, reduzindo ainda mais o valor de investimento inicial.

Suporte e treinamento

Aos franqueados, a Futuro Smart oferece consultoria especializada em estratégias e informações completas para negócio, vantagem competitiva no mercado, equipe de consultores, advogados e suporte técnico completo.

O franqueado passa por treinamento presencial de 30 horas, realizado na central de treinamentos, em São Paulo. É feito ainda o acompanhamento da rotina de uma unidade já instalada para que os franqueados compreendam a real dimensão do negócio e o trato com o cliente.

Com faturamento médio mensal entre 8,5 mil reais e 22 mil reais, conforme o porte da cidade, a franquia tem retorno do investimento de seis a 12 meses.

COMPARTILHE
Artigo anteriorMais 61 opções de franquias baratas
Próximo artigoMordidela abriu 80 novas unidades em 2017
Luísa Campos
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Escolheu essa profissão pela paixão por escrever. Descobriu que pode se reinventar e continuar contando histórias de sucesso em negócios, tecnologia e inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA