Rede de clínicas de depilação a laser e estética, a GiOlaser fechou 2018 com ótimos resultados: faturamento de 15 milhões de reais e a inauguração de 25 novos contratos. Para este ano, a rede busca repetir a receita de sucesso ao investir em expansão para todo o estado de São Paulo.

Fundada em 2013, a GiOlaser foi criada pela atriz Giovanna Antonelli, em conjunto com outros dois sócios. A rede se posiciona no mercado como uma empresa especializada em cuidados para estética facial e corporal. Os clientes encontram mix completo de tratamentos corporais, faciais, além de depilação a laser.

O sucesso da marca é ancorado pelo do Grupo Sorridents, holding de saúde proprietário de outras redes que atuam no segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, como a Sorridents e a Olhar Certo – voltadas para cuidados odontológicos e oftalmológicos, respectivamente.

No ano passado, a GiOlaser chegou a marca de 15 unidades franqueadas, com inauguração da primeira franquia em Praia Grande, litoral paulista, e outra em Pinheiros, bairro da capital São Paulo. A região litorânea e a capital paulista são o foco de expansão da rede em 2019.

Por meio de nota enviada pela assessoria da marca, o coordenador de expansão do Grupo Sorridents, Clayton Leal, afirma que o projeto de expansão para o estado paulista garante ótimas oportunidades de investimento para quem deseja adentrar no mundo do empreendedorismo.

Até o final deste ano, a GiOlaser pretende inaugurar outras 30 unidades franqueadas. “Estamos confiantes, considerando a sinergia do negócio com a região, afinal, o estado de São Paulo é centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul, além da cidade mais populosa do país”, acrescenta Leal.

Para a capital São Paulo, a GiOlaser pretende contar com novos franqueados nos bairros Butantã, Campo Belo, Higienópolis, Interlagos, Jardins, Moema, Penha, Perdizes, Pompéia, Santa Cecilia, Santana, Tucuruvi, Vila Matilde, Vila Maria. As cidades de Cubatão, Monguaguá, Santos e São Vicente também são visadas pela rede.

Segmento de investimento da GiOlaser

A Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) informa que o Brasil é o quarto país no ranking mundial de consumidores de produtos e serviços próprio para estética e beleza.

O bom desempenho do mercado é confirmado pelos números da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Segundo a Associação, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar é uma das áreas de atuação e investimento que mais cresceu nos últimos anos. Entre 2015 e 2017, o segmento registrou crescimento no faturamento de 35,3%. Somente no ano de 2017, o faturamento cresceu 12,1%, atingindo a casa de 30 bilhões de reais.

Para abrir uma franquia GiOlaser, o investimento parte de 290 mil reais.

Investimento: a partir de R$ 290 mil
Taxa de franquia: R$ 80 mil
Royalties: 9%
Faturamento médio: não informado
Prazo de retorno: 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA