Em um país com altas temperaturas durante a maior parte do ano, o setor de piscinas pode ser uma boa oportunidade para investir em um negócio. Nesse contexto, a iGUi TRATABEM surge com um modelo atrativo, inclusive para quem busca opções de franquias com baixo custo.

A iGUi TRATABEM é especializada em serviços de tratamento, assistência técnica e manutenção para todos os tipos de piscinas. A marca é pioneira no segmento de serviços especializados em piscinas no franchising e cobre um mercado com grande potencial: segundo dado publicado pela Associação Nacional dos Fabricantes e Construção de Piscinas e Produtos Afins (Anapp), a estimativa é de que o número de piscinas no Brasil chegue a 2,5 milhões.

Criada em 2012, a franquia TRATABEM já conta com mais de 190 unidades em operação em todo o Brasil. A rede conta com profissionais capacitados, treinados e especializados no tratamento de água, além de prestar reparos em piscinas de diferentes materiais (fibra, alvenaria e vinil), serviços de limpeza, aspiração, polimento de borda e assistência técnica. Além disso, as unidades da marca também trabalham com a venda de produtos químicos e acessórios para o segmento.

O atendimento é feito na modalidade delivery, tanto no caso dos serviços quanto nas vendas de produtos. Além das piscinas, a marca ainda presta manutenção e assistência técnica para spas, saunas, hidromassagens, fontes e espelhos d’água, ampliando as possibilidades de atuação.

Modelo de franquia TRATABEM

Atualmente, a iGUi TRATABEM está em expansão com um modelo de franquia de loja, com baixo investimento: a partir de 65,5 mil reais.

A estrutura da franquia é compacta, no formato de container, e a loja é entregue pronta e completa para o início da operação. A instalação da unidade pode ser feita em pontos comerciais como postos de combustíveis, pontos de rua, estacionamentos de shopping centers, lojas de departamentos e supermercados.

Com prazo de retorno de 12 a 18 meses, a franquia TRATABEM tem faturamento médio mensal de 15 mil reais ao final do primeiro ano do negócio. A partir do segundo ano, o faturamento deve crescer, sendo estimado em 30 mil reais mensais.

Os franqueados recebem suporte completo da iGUi, incluindo suporte técnico de engenheiros via e-mail, telefone e Whatsapp, consultoria com um profissional químico especializado, convenção de franqueados e consultoria de marketing.

A franqueadora também dispõe de treinamentos aprofundados para a capacitação dos franqueados na área. O treinamento inicial, feito presencialmente na sede da iGUi em São José do Rio Preto, aborda produtos químicos e tratamento de água, equipamentos e acessórios, além de temas mais gerais do negócio, como gestão administrativa, sistema de gestão, ações comerciais e marketing.

Visando suprir a demanda por profissionais especializados em serviços para piscinas, a iGUi TRATABEM tem oportunidades para novos franqueados em todo o Brasil.

Se preferir, cadastre-se para saber mais sobre a franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA