*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante.Seu sonho é trabalhar em casa com um negócio de ganho recorrente? Essa é a oportunidade que a BuilderAll oferece a investidores de todas as regiões do Brasil.

Sucesso nos Estados Unidos, a BuiderAll é uma plataforma completa que disponibiliza ao usuário todas as ferramentas necessárias para a construção e a gestão de um negócio online. A proposta é oferecer em um só lugar tudo o que uma pessoa precisa para alavancar sua presença na internet.

Imagine que você vai começar um novo negócio online. O primeiro passo é efetuar a compra de um domínio e providenciar a hospedagem para o site. Depois, é preciso construir o site, criar todas as páginas, estruturar um funil de vendas, produzir conteúdo, elaborar uma boa estratégia de e-mail marketing e otimizar o site para SEO para impulsionar a empresa. Tudo isso pode ser feito dentro da BuilderAll.

Com funcionalidades múltiplas, que envolvem desde a compra do domínio até recursos para otimização de conteúdo e automação de marketing, a BuilderAll entrega aos usuários um único produto que dá conta do trabalho que, até então, precisava ser feito em várias plataformas diferentes. Aliando tudo isso a um alto desempenho e fácil usabilidade, a BuilderAll reduzir custos para seus usuários, além de aumentar a produtividade do trabalho.

A marca chegou ao Brasil em 2017, mas já é utilizada mundialmente. Hoje, a plataforma pode ser acessada em português, espanhol, inglês, alemão e aramaico – no futuro, novos idiomas também farão parte da BuilderAll.

Microfranquia de ganho recorrente

Com mais de 750 franqueados no Brasil, a BuilderAll faz parte de um setor que atrai cada vez mais investidores em todo o mundo: o mercado de recorrência.

“O modelo de recorrência está ajudando empresas a se destacarem no mercado e aqueles que ainda não se adaptaram devem se preocupar. Pequenas empresas com modelo de recorrência estão derrubando gigantes do mercado”, conta Edson Oliveira, responsável pela expansão da BuilderAll no Brasil.

No sistema da marca, o franqueado faz uma venda uma vez (da microfranquia e da plataforma) e recebe 100% do valor. Depois, continua recebendo 30% de recorrência mensal.

“Quando você se torna um franqueado da ferramenta, você tem direito (previsto em contrato, evidentemente) a receber comissões em dois níveis recorrentes da mensalidade, pagos pelo usuário final”, explica Edson.

Para abrir uma franquia, o investimento é baixo: 149,90 reais mensais durante um ano. O investidor também pode optar por fazer um investimento único, no valor de 1.648,90 reais.

O franqueado pode trabalhar de casa, fazendo as vendas pela internet, sem se preocupar com gastos de aluguel ou instalação de ponto comercial.

Por ser um produto diferenciado e fazer parte de um mercado com alta demanda, a BuilderAll promete aos franqueados um retorno imediato. O faturamento da franquia é de até 20 mil reais, com lucro estimado em até 60%.

Consultoria exclusiva

A BuilderAll oferece uma consultoria exclusiva para franqueados selecionados, através do contato com especialistas em marketing digital via telefone ou videoconferência. Para receber esse serviço, o candidato deve entrar em contato com Sandra Machado ou Edson Oliveira clicando neste link.

Se preferir, cadastre-se para receber mais informações sobre a franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA