Beelieve Group terá novo CEO em 2024

0
215

A Beelieve Group anunciou que um novo CEO vai comandar a sua operação em 2024. Henrique Michelini já atua na empresa desde setembro deste ano como diretor de operações e marketing, mas a partir de janeiro assume a cadeira de diretor geral.

Henrique é formado em Publicidade com diversas especializações pela Universidade Belas Artes, PUC e USP.  Em 2021 foi reconhecido pela Gupy como Líder Inspirador e já atuou em projetos LATAM com desenvolvimento de time multidisciplinar em ações de grande massa publicitária.

“Quando recebi o convite do Marcus para fazer parte do projeto Beelieve, não pensei duas vezes para aceitar. Trabalhamos muito nesses últimos meses e conquistamos resultados realmente expressivos. Como CEO, vou seguir trazendo dedicação para o crescimento do grupo e espero levar a Beelieve a voos cada vez mais altos”, completa Henrique Michelini.

A Beelieve foi fundada há dois anos por Marcus Calixto, executivo com mais de 15 anos de experiência de marketing, com o objetivo de democratizar o marketing digital voltado para PMEs. Agora, Calixto terá o cargo de CVO (Chief Visionary Officer), posição mais estratégica e que atuará nos cerne das decisões da empresa.

“Em 2023, focamos intensamente na otimização do nosso modelo de negócio, principalmente nos aspectos comerciais e operacionais da Beelieve. Aprimoramos nossos processos, refinamos estratégias e fortalecemos parcerias-chave para garantir que, em 2024, possamos atingir nossas metas de forma ágil e eficaz”, conta Calixto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui