Bolos da Fazenda é opção de baixo custo em bolos caseiros

0
3304
abre bolos dafazenda v2
abre bolos dafazenda v2

*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.A Bolos da Fazenda, marca que começou suas operações em 2012, e que em 2015 passou a expandir por meio de franquias de bolo, busca franqueados em todo Brasil. A marca oferece opções de franquia com investimento a partir de 98 mil reais.

Para abrir uma franquia da marca em sua cidade, a única exigência da empresa é que ela tenha mais de 80 mil habitantes.

Hoje, a rede está presente em Goiás, Minas Gerais, Rondônia, Acre e Rio de Janeiro.

O cardápio da empresa conta com mais de 40 sabores de bolos, tortas doces e salgadas disponíveis, que são feitos diariamente para oferecer sempre um produto fresquinho ao cliente.

Diferenciais

Na Bolos da Fazenda, o cliente ainda pode escolher dentre mais de mil combinações de sabores, participando diretamente da finalização do bolo escolhido, com sabores exclusivos, personalizados na hora.

A marca tem previsão de retorno em até 36 meses e faturamento médio de 45 mil reais.

Treinamento

A franquia Bolos da Fazenda oferece vantagens como amplo know how de seus fundadores, além de treinamentos completos. Para facilitar, os técnicos da empresa ministram os treinamentos na cidade do franqueado em sua unidade franqueada.

Os franqueados são treinados para produzir todos os os bolos, tortas, coberturas e recheios. Tudo é confeccionado na unidade franqueada e a empresa não usa conservantes, pré-misturas, massas prontas, corantes e essências, oferecendo aos clientes um produto quentinho, gostoso e com qualidade.

Números do setor

O Brasil é o sexto maior vendedor de bolos no mundo, de acordo com a Abimapi – Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados –, que também revela que 1,302 bilhões de dólares foi o valor arrecadado pelo setor de bolos em 2015 por aqui.

Esse tipo de produto faz sucesso, também, no franchising. O setor de bolos caseiros faturou mais de 139 milhões de reais em 2015, de acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising.

 

*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Bolos da Fazenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui