Bolos do Cerrado fatura R$ 55 mil por mês

2
5516
franquia bolos do cerrado
franquia bolos do cerrado

*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.Com a proposta de oferecer uma experiência única no mercado de bolos caseiros, a Bolos do Cerrado aposta na sua expansão para todo o Brasil por meio do franchising, com um modelo que exige investimento inicial a partir de 120 mil reais. O faturamento médio estimado mensal é de 55 mil reais.

Inaugurada em 2012, a rede passou a investir em franquias em 2013, contando atualmente com 43 unidades espalhadas nos estados de Goiás, Amazonas, Pernambuco, Brasília, Rondônia, Tocantins, Pará, Maranhão, Bahia, Mato Grosso, Porto Velho, Acre e São Paulo e abertura já programada em Santa Catarina.

A marca não é uma lanchonete, nem uma panificadora, mas sim uma loja especializada em bolos artesanais caseiros, que tem como ponto de partida um negócio baseado na simplicidade para oferecer aos clientes um produto de qualidade a um custo baixo.

Hoje, a Bolos do Cerrado disponibiliza mais de 60 sabores de bolos, tortas doces e salgadas aos seus clientes, além de outros quitutes como pão de queijo, biscoito de queijo, rosca caseira, enroladinho de queijo, pão de batata, bolo no pote e mousses.

Tudo é produzido na própria unidade e diariamente, garantindo, assim, que cliente sempre encontre nas lojas produtos frescos.

O grande diferencial da franquia é o auto atendimento, onde o cliente encontra os bolos já finalizados, embalados e rotulados. Basta escolher o de sua preferência e ir diretamente ao caixa, ganhando conforto e rapidez.

Suporte

A Bolos do Cerrado garante total suporte ao franqueado, desde a escolha do ponto e formulação do projeto arquitetônico, até a compra de equipamentos e de insumos e contratação de colaboradores.

O empreendedor também tem acesso a consultoria proativa, manuais operacionais e treinamentos completos.

 

*Este é um conteúdo patrocinado pela marca Bolos do Cerrado.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui