Brasil Nutri Shop vende 39 franquias com campanha no Guia Franquias de Sucesso

0
2675
franquia brasil nutri shop
franquia brasil nutri shop

Ter boas estratégias para anunciar sua franquia é um grande trunfo para impulsionar a expansão da rede. Essa é a aposta da Brasil Nutri Shop, rede de franquias de suplementos que já fechou negócio com 39 novos franqueados anunciando no Guia Franquias de Sucesso.

Operando no franchising desde 2016, a Brasil Nutri Shop resolveu investir em publicidade online para alavancar a expansão da rede, encontrando novas oportunidades de negócio e atingindo investidores em potencial. A campanha no Guia Franquias de Sucesso é uma dessas estratégias.

➥ Quer ter uma franquia de sucesso? Confira nosso manual e saiba como acelerar a expansão da sua franquia

No ar há cerca de 11 meses, a campanha da Brasil Nutri Shop no Guia já posicionou um conteúdo sobre a marca como o primeiro lugar dos resultados do Google na busca por termos super estratégicos para seu segmento de atuação.

“O Guia tem um potencial muito grande, pois é muito forte e relevante na busca orgânica. Hoje, quando pesquiso sobre franquia de suplementos ou franquia online de suplementos, minha página aparece facilmente nas primeiras pesquisas do Google!”, aponta Nylmar Diego Zacharias, CEO da Brasil Nutri Shop.

Além disso, a rede está inserida em conteúdos que ajudam a destacar a marca no mercado, apresentando-a a usuários que estão pesquisando por opções de franquias para investir – hoje, a Brasil Nutri Shop está em listas ligadas ao mercado fitness, virtual, de franquias baratas e de franquias para trabalhar em casa, por exemplo.

Tudo isso ajuda a gerar mais interesse e a levar novos candidatos para a franquia, o que se reflete na captação de leads que se cadastram no portal especificamente para saber mais sobre a marca.

A Brasil Nutri Shop recebe entre 210 e 270 leads exclusivos de candidatos interessados na franquia todos os meses. São mais de 2 mil contatos durante o período de campanha.

Além desses leads, a franquia ainda recebe contatos que manifestaram interesse em segmentos correlatos à proposta da franquia e que também podem ser trabalhados para se converterem em franqueados da rede. No total, a empresa já recebeu mais de 3 mil leads de segmentos do Guia.

Os resultados positivos da campanha também renderam bons frutos para a expansão da franquia. Ao longo da parceria com o Guia, a Brasil Nutri Shop já comercializou quase 40 novas franquias para leitores do portal e tem outras quatro em processo de negociação com candidatos.

Impulsione sua expansão com o Guia Franquias de Sucesso

Anunciar sua franquia em um portal especializado em franchising é uma forma poderosa de levar sua marca para o público certo.

O Guia Franquias de Sucesso recebe mais de 100 mil visitas todos os meses. Por aqui, circulam pessoas interessadas no mercado de franquias – são, geralmente, interessados em descobrir mais sobre esse negócio, conhecer opções de redes e buscar oportunidades de investimento.

Criado por jornalistas com passagem por grandes veículos, como Exame, Reuters e Pequenas Empresas Grandes Negócios, o Guia tem todo o seu conteúdo produzido por profissionais da área de comunicação, o que garante a qualidade do material e aumenta a credibilidade da sua marca junto ao público.

Quer saber mais sobre como anunciar no Guia? Clique aqui e preencha o formulário na nossa página ou envie um e-mail para comercial@guiafranquiasdesucesso.com e descubra como anunciar conosco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui