Calçados Bibi anuncia medidas diante do COVID-19

0
1833
franquia calçados bibi
franquia calçados bibi

Compromissada há mais de 70 anos com o desenvolvimento saudável das crianças, a Calçados Bibi se posiciona frente à pandemia do coronavírus.

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS), a empresa concederá férias coletivas entre o período de 23 de março a 12 de abril aos colaboradores que atuam na fábrica da Calçados Bibi e na sede administrativa, localizadas em Parobé (RS). Funcionários da fábrica instalada em Cruz das Almas (BA) também receberão o benefício em prol do isolamento social.

A empresa contará com o mínimo de colabores possíveis trabalhando durante o período de férias coletivas, grande parte em regime home office. Assim, durante estes 20 dias, a marca irá monitorar a situação do cenário da pandemia no país para determinar estratégias futuras.

Todas as lojas da Bibi seguem fechadas, visando proteger a saúde dos franqueados, colaboradores, clientes e fornecedores. As vendas e outras atividades relativas à marca seguem operando via e-commerce, funcionando normalmente, com entrega para todo o país.

Além das férias coletivas e paralisação das atividades nas lojas físicas, a Calçados Bibi desenvolveu uma estratégia necessária para minimizar os impactos econômicos da pandemia: em cada compra online, um determinado valor sob o produto será encaminhado para a equipe de uma das lojas, que pode ser escolhida pelo próprio consumidor.

A Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Fundada em 1949, a marca produz mais de 2 milhões de pares por ano e está presente em mais de 70 países, marcando presença nos cinco continentes.

Atualmente, a Bibi conta com mais de 120 unidades instaladas nas principais cidades do Brasil. A maioria das lojas está localizada em shoppings centers. Além das lojas e do e-commerce, os produtos Bibi também estão presentes em pontos de venda multimarcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui