Em movimento de expansão, a Calzoon Sucos e Calzones está de olho na região Nordeste para crescer. Com 15 unidades na região, a rede de franquias de calzones espera abrir mais 20 lojas nos estados nordestinos até o final de 2020.
A marca vive um momento de franco crescimento. A Calzoon cresceu 800% no segundo semestre de 2019. Já em 2020, foram 60 franquias comercializadas desde o início do ano.
Agora visando os estados do Nordeste, a franquia de alimentação espera seguir seu ritmo de expansão, driblando a crise.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
“O Nordeste, e principalmente o litoral, é uma região com muito potencial para a Calzoon. O clima quente e praiano combina perfeitamente com os produtos. Acreditamos que o público regional tem uma abertura maior para os calzones, sucos e açaí. Temos grandes cases de sucesso de venda na região e queremos que mais pessoas tenham a possibilidade de crescer com a gente”, diz Bruno Jerke, CEO e gestor da Calzoon, em nota divulgada à imprensa.
Criada em Santa Catarina, a Calzoon é especializada em calzones e tem como objetivo popularizar o prato por todo o Brasil. O cardápio conta com diversas opções de calzones doces e salgados, incluindo opções vegetarianas e com massa integral.
Além dos calzones, as unidades também oferecem um menu diverso de sucos naturais e açaí.
Para Paulo Ricardo, franqueado da Calzoon em João Pessoa (PB), a massa leve do produto é ideal para o clima quente do Nordeste.
Junto com sua esposa e sócia, Thassila Karen, Paulo projeta abrir sua segunda loja da marca na capital paraibana. O plano foi pausado por conta da pandemia, mas deve acontecer como primeiro passo do sonho do casal: abrir cinco lojas da rede em João Pessoa.
“O empreendimento ainda é novidade aqui no nordeste e isso cria muito espaço para explorar o potencial dos shoppings e centros comerciais da região. Acredito que o calzone tem tudo para cair nas graças do paladar nordestino”, comenta Paulo Ricardo, também em nota à imprensa.
A franquia promete ser de fácil operação. Os calzones chegam às unidades franqueadas já prontos e congelados, e os franqueados devem apenas assar o prato para servir.