Começa hoje a Brasil Sul Franchising; evento vai até 29/04

0
1199
brasil sul franchising 2018
brasil sul franchising 2018

Começa hoje (27), em Chapecó, Santa Catarina, a Brasil Sul Franchising, feira de franquias com foco em reunir redes de franquias e potenciais franqueados dos três estados da região Sul do país. O evento, que tem reconhecimento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), segue até domingo, 29 de abril.

A escolha de Chapecó para sediar o evento visa abrir oportunidades para pessoas e empresas fora dos grandes centros que normalmente recebem esse tipo de feira. Além disso, Chapecó é a quinta cidade do estado de Santa Catarina em crescimento no número de unidades de franquias.

“Essa será uma oportunidade para novos negócios com a credibilidade do selo ABF, fora das grandes capitais. Chapecó está em expansão e somos polo e referência para outras cidades da região, por isso, descentralizar esse evento fomentará novos negócios para região”, comenta, em nota divulgada à imprensa, Cleverson Dalmora, um dos empresários responsáveis pela realização do evento.

A feira de franquias deve receber mais de 30 marcas expositoras, incluindo grandes nomes do mercado – como Bob’s, Studio Fiscal, Mr. Cheney e Ecoville -, além de marcas originais de Santa Catarina – como a Café Cultura, Peixinho Feliz e Saladices.

Além das franquias expositoras, a feira contará com um circuito de palestras com profissionais do mercado de franchising. A programação inclui palestras em todos os dias de evento, com abertura de Fabiana Estrela, representante da ABF, no dia 27, às 15 horas.

Os ingressos para a Brasil Sul Franchising podem ser comprados antecipadamente através do site da feira ou na hora, na portaria do evento. Os preços são de 30 reais por dia de evento ou 50 reais pelo passaporte que dá direito à participação nos três dias da feira.

A expectativa da organização é de que a Brasil Sul Franchising receba 6 mil pessoas até o último dia de evento.

Brasil Sul Franchising

Data: 27 a 29 de abril de 2018
Horário: 13 hrs às 21 hrs (sexta e sábado); 10 hrs às 18 hrs (domingo)
Local: Parque Tancredo Almeida Neves (Rua Eduardo Pedroso da Silva – Efapi, Chapecó, SC)
Ingressos: R$ 30 por dia ou R$ 50 pelo passaporte para os três dias
Informações: http://brasilsulfranchising.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui