De dentista a empreendedora: conheça as histórias das franqueadas Odontoclinic

0
1121
coragem para empreender
coragem para empreender

selopubliSe você é um dentista e sonha em ter o seu próprio negócio, abrir uma franquia odontológica pode ser um ótimo caminho.

O mercado de franquias está cada vez mais consolidado no Brasil e oferece mais segurança e suporte para os dentistas que querem ter seus próprios consultórios.

Foi justamente através do franchising que a Thaís Carvalho, franqueada da Odontoclinic em Juiz de Fora (MG), iniciou o sonho de ter o seu próprio negócio, conquistar a estabilidade financeira e ter mais tempo para outras áreas da sua vida.

Apesar de já ter sua própria clínica, Thais não estava plenamente feliz porque não conseguia tirar férias e faltava tempo livre para se dedicar à outras atividades.

Ela até pensava em alternativas para que seu negócio não dependesse exclusivamente dela, mas foi por conta de uma questão de saúde que tomou sua decisão.

Um problema no nervo acessório culminou em dores no braços e passou a impedir Thais de atender durante um ano. E foi nesse período que ela conheceu a Odontoclinic.

“Hoje sei que essa foi uma limitação que me impulsionou. A doença me fez virar a chave, porque vi que não poderia viver mais do meu braço apenas”, conta Thais.

Atualmente, a franqueada Odontoclinic, conquistou a independência que sempre sonhou, conta com uma equipe de profissionais qualificados, com o suporte da franqueadora e a consolidação de anos no mercado de franchising.

Além disso, Thais também ganhou mais tempo livre com seus familiares e a possibilidade de realizar algumas atividades do seu negócio remotamente.

Algo muito semelhante com a história profissional de Thais, aconteceu com a Karen Bertholini que também investiu no mercado de franchising, e hoje conta com três franquias da rede Odontoclinic.

A dentista Karen Bertholini estava trabalhando em uma franquia da Odontoclinic quando surgiu a oportunidade de se tornar franqueada.

“A proprietária decidiu que queria vender a franquia por morar longe da cidade, ela me ofereceu e eu aceitei sem refletir muito. A verdade é que eu nunca tinha pensado em ter uma franquia, porque eu não conhecia muito bem o modelo de negócio“, conta Karen.

Iniciante no franchising, ela teve o suporte e treinamento da Odontoclinic como principal apoio para gerenciar seu negócio. Esses benefícios foram fundamentais para o sucesso da unidade, principalmente porque Karen considerava não ter um perfil empreendedor.

Os resultados da dentista mostram o quão eficiente foi essa parceria, já que ela administra três unidades da Odontoclinic.

“Na Odontoclinic, temos todos os processos muito bem estruturados. Seja na recepção, no ciclo de vendas, marketing ou na captação. Imagina ter que criar do zero tudo isso? Sem falar que a rede tem um know-how de mais de 20 anos de história. É até engraçado, quando eu trabalhava apenas como dentista nessa unidade, eu ficava me questionando porque a antiga dona não desistia da bandeira e seguia como uma clínica particular”, relembra Karen.

Seja também um franqueado Odontoclinic

As trajetórias profissionais de Thaís Carvalho e da Karen Bertholini, que hoje são franqueadas de sucesso da Odontoclinic, ressaltam a possibilidade dos dentistas serem donos de franquias rentáveis e conquistarem uma carreira consolidada em conjunto com a experiência de mais de 20 anos da franqueadora.

Além das histórias de sucesso da Thais e da Karen, há muitos outros cases incríveis de franqueados que encontraram na Odontoclinic a oportunidade de alcançar um novo patamar em seus negócios. Prova disso é que 70% já dos parceiros da marca têm mais de uma unidade da franquia!

Se você também é dentista, ou gostaria de ingressar neste mercado em ascensão, clique no botão abaixo e faça seu cadastro para receber mais informações:

Odontoclinic

Odontoclinic
Investimento: R$ 228.000
Faturamento: R$ 140.000
Prazo de Retorno: 24 até 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui