EmConexão tem franquia home office por R$ 16 mil

0
1826
franquia emconexao abre e1504288111561
franquia emconexao abre e1504288111561

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante.Criada em 2013, a EmConexão Sistemas nasceu com o propósito de conectar empresários e empresas a novas tecnologias, usando o desenvolvimento de softwares e sites para isso (saiba mais sobre esta franquia).

A ideia surgiu do sócio Geyvson Andrade, que com apenas 50 reais de investimento, gerou, no primeiro ano da marca, um faturamento de 100 mil reais. O empreendedor fez pesquisa de campo, viajou e conheceu parceiros no Brasil e no exterior e, com o leque de experiências adquiridas, criou o conceito da marca.

Em 2016 a empresa entrou para o mundo do franchising, com a meta de ser a maior companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas do Brasil no ramo de franquias. A rede destaca-se ainda por ser a primeira empresa de TI no franchising voltada ao setor público, sendo especializada em licitações e contratos. O plano é ter pelo menos 50 unidades em funcionamento até o final de 2017.

O franqueado pode optar entre dois modelos de negócio: o home office, que pede investimento de pouco mais de 16 mil reais, e o Premium, que sai em torno de 65 mil reais.

O retorno do investimento é previsto para os seis primeiros meses de operação, já que a franquia tem baixo custo operacional. A taxa de lucro fica na casa dos 35% para o modelo home office e 50% para as franquias Premium, com faturamento médio mensal de, respectivamente, 20 mil reais e 100 mil reais.

Outra vantagem para o franqueado é que a EmConexão Sistemas não cobra royalties, apenas taxa de publicidade fixa no valor de 300 reais mensais.

O candidato conta com auxílio em todo o processo de abertura da franquia, apoio comercial, operacional e técnico especializado, indicação de leads e potenciais clientes, suporte jurídico e contábil, assim como material de apoio e conferencias mensais com a franqueadora.

A rede busca empreendedores em todos os estados brasileiros, exigindo que o candidato seja dedicado, goste de empreender, seja atencioso, dinâmico, ético e eficiente, características necessárias para atuar neste ramo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui