Ortodontic Center oferece teste drive a interessados em franquia

2
3756
abre franquia ortodontic center
abre franquia ortodontic center

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante.Antes de investir em uma franquia, muitos se perguntam se vão se adaptar ao negócio, especialmente se a área de interesse for uma nova experiência. Para tirar essa dúvida do caminho, algumas franqueadoras oferecem um sistema de teste drive – é o caso da Ortodontic Center (saiba mais sobre esta franquia).

A Ortodontic Center, rede de franquias especializadas em atendimento odontológico, não é apenas para investidores com formação em Odontologia.

Com 15 anos de experiência no mercado, a marca oferece um treinamento completo aos franqueados que podem ser dentistas ou não – o foco é em investidores com disponibilidade e dedicação para se colocarem à frente da gestão do negócio.

Para que o potencial franqueado conheça a fundo o trabalho na franquia e se familiarize com a área, a rede oferece o teste drive. Atrativo para aqueles que querem conhecer a rotina da franquia, o sistema é vantajoso tanto para empreendedores de outras áreas que poderão experienciar o novo mercado, quanto para os dentistas, que ao adquirirem ima franquia da rede, precisarão sair do atendimento e assumir a gestão da clínica.

No teste drive, os interessados na franquia passam um dia inteiro na sede da franqueadora em uma Clínica Piloto, acompanhando de perto e vivenciando a rotina de trabalho.

Assim, o investidor tem a oportunidade de tirar dúvidas e perceber de forma mais clara se o negócio atende suas expectativas e combina com seu perfil, ganhando mais confiança para tomar decisões.

Expansão em foco

Com mais de 170 unidades franqueadas em atividade, a rede espera fechar 2017 com 221 unidades em operação. A marca busca franqueados em todo o território brasileiro.

O modelo de negócio da Ortodontic Center está formatado para que o franqueado possa dedicar-se exclusivamente à gestão operacional de seu negócio. As franquias possuem instalações padronizadas e são ambientadas para proporcionar um atendimento rápido e confortável aos clientes. A rede investe constantemente em tecnologia, que resulta na redução de custos operacionais e aumento dos resultados financeiros aos franqueados.

Além do teste drive, que acontece na fase de seleção do franqueado, a franqueadora oferece treinamentos online e presencial para a preparação do investidor e transferência de know-how.

A escolha do ponto comercial é feita pela franqueadora, que busca por pontos estratégicos de alta concentração do público-alvo da rede.

Após a inauguração da unidade, a franqueadora oferece suporte diário com o acompanhamento da Consultoria de Campo, que acompanha o desempenho da unidade e ajuda a traçar planos de ação.

Para que o franqueado se mantenha atualizado quanto a processos e conteúdos, a cada dois anos a rede oferece um treinamento de reciclagem a todos os gestores.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui