Franquia de perfumes Sacratu custa R$ 12 mil

0
3548
franquia sacratu
franquia sacratu

*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.  A Sacratu é uma rede de perfumarias criada em 2012, inicialmente como um hobby praticado pelos fundadores – os perfumes, produzidos artesanalmente, eram distribuídos apenas para familiares e amigos.

Em 2013, a marca já era conhecida e procurada por pessoas de fora do círculo de amizade dos fundadores, o que os fez perceber que estavam diante de um negócio próspero e rentável. A Sacratu Kyphi foi consolidada no mesmo ano e, em 2016, iniciou expansão por franchising, buscando presença em todo território nacional.

A rede de perfumarias vende, atualmente, cerca de 50 fragrâncias masculinas e femininas. A Sacratu surgiu no mercado com o desafio de criar produtos que fossem capazes de despertar a atenção das pessoas, com rigorosa escolha de matéria prima para confeccionar os produtos.

Como grande diferencial no mercado, a marca afirma contar com uma excelente aceitação dos produtos pelos clientes e taxa de fidelização de 90%. Além disso, a proposta é oferecer produtos de alta qualidade, vendidos a preços acessíveis.

Ao franqueado, a Sacratu oferece estrutura completa para o início da administração da nova unidade. Com investimento inicial a partir de 12 mil reais, o custo operacional de uma franquia Sacratu é relativamente baixo.

O modelo de franquia Sacratu é exclusivamente home based: com o valor de taxa de franquia, o empreendedor recebe todos os produtos para compor estoque inicial e um kit completo de trabalho, com pasta, amostras grátis, provadores, agenda e caneta executiva.

No sistema home based não é necessário ponto comercial, nem contratação de funcionários. A marca busca por novos franqueados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

A franqueadora disponibiliza treinamento inicial completo e suporte comercial para o franqueado. O inestidor ainda conta com suporte de gestão online periódico, assessoria de marketing e planejamento de marketing anual.

Com faturamento médio mensal de 14 mil reais, a franquia tem lucro estimado de 30% líquido e retorno rápido, em apenas três meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui