Franquia de saúde GV Assistencial custa R$ 45 mil

0
2360
franquia gv assistencial
franquia gv assistencial

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. A GV Assistencial Clínicas foi fundada na cidade de Governador Valadares, interior de Minas Gerais, com o objetivo de oferecer planos de saúde direcionados para empresas da região. Há seis anos no setor de clínica ambulatorial, a GV se consolidou como uma empresa de prestação de serviços médicos, clínicos, odontológicos e serviços complementares. 

O objetivo da rede é vincular contratos com empresas, de pequeno e grande porte, de todos os ramos, oferecendo aos funcionários e familiares dependentes uma opção mais rápida e econômica em planos de saúde e acesso à solução de casos de doenças familiares.

Os serviços oferecidos pela GV são das áreas ambulatoriais, médicas, odontológicas, com total acesso a médicos, especialistas e exames complementares. Todos os atendimentos passam por análise de qualidade técnica e os custos dos serviços são avaliados para serem mais acessíveis que os encontrados no mercado.

Os contratos são feitos mediante ação social, no qual a empresa oferecerá aos seus funcionários acesso aos serviços médicos e clínicos sem taxas ou custo adicional. À empresa, cabe somente o pagamento mensal do contrato, que concede aos funcionários e seus dependentes a utilização dos serviços da GV. Aos médicos e clínicas credenciadas, a GV oferece vantagens administrativas.

Modelo de negócio

O modelo de franquia oferecido pela GV Assistencial pode ser desenvolvido através de convênios ou por clínica médica própria, seguindo as normas e exigências da franqueadora.

O investimento é de 45 mil reais, com faturamento médio de 60 mil reais mensais. A taxa de lucro é de 15% e o prazo de retorno do capital investido é previsto para 24 meses após o início das operações.

O perfil de franqueado buscado pela GV precisa ter perfil dinâmico, empreendedor. Possuir experiência comercial em vendas é um diferencial, sendo essencial que o investidor tenha disponibilidade financeira e de tempo para se dedicar ao novo negócio.

Ao franqueado, a empresa oferece treinamento para operação comercial e na área de atendimento e para gestão financeira da unidade. Para administração da franquia, a GV ainda oferece ao investidor treinamento na própria unidade franqueada. Além disso, o suporte passa por todas as etapas, desde a implantação do novo negócio até na rotina de funcionamento da franquia.

Para gerenciamento da unidade, o franqueado ainda tem acesso a um software da empresa, com suporte completo para o funcionamento da franquia. A empresa fornece para cada franqueado peças publicitárias e artes padronizadas específicos para o marketing das franquias.

Atualmente com cinco unidades franqueadas, a meta da GV Assistencial para o final de 2017 é inaugurar outras 10 unidades em todo o território nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui