Oh My Dog! tem quiosque a partir de R$ 65 mil

0
5058
imagem publi editorial
imagem publi editorial

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante.Após conquistar o sucesso com um modelo inovador de lanchonete de hot dogs, a rede de franquias Oh My Dog! planeja expandir sua atuação para as regiões Nordeste, Sul e Sudeste do país, com meta de fechar 2017 com 25 unidades.

Fundada em 2012, a marca desenvolveu o conceito de Amazing Hot Dog, um lanche criativo, com alto padrão gastronômico e produtos selecionados. O negócio deu tão certo que no ano seguinte a marca já se tornou uma rede de franquias.

Servido no formato gigante (com 32 cm) ou no formato grande (com 24 cm), o hot dog é o diferencial da marca, que recentemente aumentou o seu cardápio, passando a vender, também, churros, frango empanado, chopp e petiscos.

O perfil de franqueado procurado pela empresa é de empreendedores ativos – jovens ou adultos -, que se dediquem integralmente ao negócio.

Modelos de negócio

Com três modelos de negócio (loja de rua, shopping e quiosque), a franquia tem faturamento médio mensal que varia de 50 mil reais a 80 mil reais e prazo de retorno em até 24 meses.

O investimento inicial para quiosque é de 65 mil reais, para lojas de rua é de 160 mil reais e para lojas de shopping é de 220 mil reais.

A taxa de franquia também varia de acordo com o modelo de negócio escolhido. Para as lojas, ela sai por 40 mil reais, enquanto que os franqueados de quiosques devem desembolsar 30 mil reais.

Como atrativos, a rede oferece sua reputação consagrada no setor e amplo know how no negócio, transmitido ao franqueado em um planejamento completo de implantação da franquia.

Além disso, a marca trabalha com planos de negócios flexíveis, para diferentes tipos de investimentos- de cidades pequenas até grandes centros.

 

“Essa é a ideia: estrutura enxuta, com alto padrão, produtos bem trabalhados e apelo comercial. Criamos glamour em torno do lanche tradicional, o que possibilita trabalhar com preços atrativos para clientes e proprietários”, diz Jorge Kubrusly, criador da Oh My Dog!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui