Rede de educação Luminova quer aumentar faturamento em 20% em 2022

0
479
rede de educacao luminova quer aumentar faturamento
rede de educacao luminova quer aumentar faturamento

Com foco na educação infantil e no ensino médio, a Luminova, rede de franquias de educação básica do Grupo SEB – Sistema Educacional Brasileiro, deseja encerrar 2022 com mais 10 operações e aumentar o faturamento em 20%.

Já para 2023, a companhia se mostra ainda mais otimista, pretendendo chegar a 60 escolas comercializadas em todo o país.

“Há algum tempo já vínhamos estudando o potencial do mercado nacional, levando em conta dados locais, de consumo específico da população e até análise de concorrência por região. A Luminova é uma rede de franquias que conta com uma metodologia de ensino inovadora, ancorada em tecnologias e voltada para resultados – um diferencial que fez toda a diferença quando os alunos passaram a ter aulas remotas. Além disso, a economia instável potencializou a expansão do nosso modelo de negócios, que é voltado para os públicos das classes B e C”, explica Victor Santana, diretor da rede.

Com objetivo democratizar o acesso à educação de qualidade e promover o desenvolvimento humano e ascensão social, a Luminova vem conquistando resultados que indicam crescimento e uma perspectiva positiva para a rede.

Atualmente, conta com seis escolas em funcionamento, sendo cinco delas no estado de São Paulo e uma em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Luminova

Luminova
Investimento: R$ 4.700.000
Faturamento: R$ 800.000
Prazo de Retorno: 55 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui