Especialista em emagrecimento e estética, Magrass busca franqueados

0
3246
franquia magrass
franquia magrass

Serviços de emagrecimento saudável e estética de resultado: estas são especialidades da Magrass no mercado. Fundada há 12 anos, a marca aposta em expansão por franchising desde 2007 e, atualmente, conta 383 unidades franqueadas em todo território nacional.

Posicionando-se como a maior rede de emagrecimento saudável da América Latina, a Magrass investe em crescimento constante, com foco nos franqueados.

A rede oferece suporte completo desde o momento da assinatura do contrato da franquia, o que padroniza as ações da Magrass no mercado e, além disso, proporciona aos empreendedores suporte completo no dia a dia da unidade.

Para se destacar entre as concorrentes e manter o título de uma das maiores redes especializadas em procedimentos estéticos com foco em emagrecimento saudável, a Magrass investe em atendimento de qualidade. Os clientes da rede encontram avaliação personalizada, com foco em transformação nutricional consciente, estética de resultado e acompanhamento contínuo da saúde e bem-estar.

A marca também trabalha com alinhamentos das expectativas dos clientes, com acompanhamentos individuais realizados por especialistas, mantendo o padrão de atendimento em toda a rede.

Franquia Magrass

Com investimento a partir de 350 mil reais, os modelos de franquia Magrass variam de acordo com o capital disponível para inauguração da unidade, além da capacidade de atendimento e porte da região em que a franquia será instalada.

As unidades franqueadas necessitam de uma equipe de, no mínimo, seis funcionários. O ponto comercial deve ter, pelo menos, 200 metros quadrados, onde devem ser instaladas em média oito salas para atendimento. O franqueado também deve adquirir equipamentos voltados para tratamentos estéticos recomendados pela franqueadora.

A Magrass não exige que os empreendedores tenham formação superior ou experiência prévia em áreas da saúde ou estética. Na busca por novos franqueados, a franqueadora considera informações que demonstrem que a qualidade de vida buscada pelo investidor está alinhada com os atributos que a rede pode oferecer.

Os franqueados da marca contam com acompanhamento constante, desde a viabilidade da implantação da unidade na região escolhida, passando pela escolha do ponto de venda, até o cotidiano de operação da franquia.

As constantes atualizações e investimento no processo de expansão possibilita aos franqueados a gestão de uma franquia com boa lucratividade. Com faturamento médio mensal de 200 mil reais, as franquias têm lucratividade estimada em 40-50%.

O prazo de retorno do capital investido parte de dez meses.

Franqueados de sucesso

Ao longo dos mais de dez anos de atuação no franchising, a Magrass já ajudou a construir muitas histórias de sucesso.

É o caso das franqueadas Carol Boldrini, Daniela Samour e Karen Sita, que já atuaram na área da saúde e chegaram à Magrass em busca de realização profissional e pessoal. Em 2011, as empreendedoras encontraram na franquia o sucesso profissional que sempre buscavam, apesar de trabalharem em empregos fixos.

“Fomos crescendo junto com a Magrass, e hoje trabalhamos para transformar vidas. A nossa obrigação é trazer felicidade e devolver o brilho no olhar das pessoas que chegam à clínica. Se você quer trabalhar com felicidade e transformação de vidas, aqui é o lugar”, afirmam as franqueadas.

Já a farmacêutica e psicanalista Gislaine Cobianchi decidiu investir na franquia – da qual já era cliente – para dar uma guinada na carreira. A empresária abriu a primeira unidade em Campo Mourão, no Paraná, e ficou tão satisfeita com o desempenho que em apenas dez meses abriu as portas de sua segunda unidade, na cidade de Paranavaí.

“Já tive outra franquia e não tem como comparar o faturamento líquido da Magrass com o de outra. Na Magrass temos o retorno muito rápido. É só fazer acontecer, porque o nome da Magrass fala por si. Eu me sinto bem-sucedida na Magrass”, conta Gislaine.

Wilma Salvi é outra franqueada que já gerencia múltiplas unidades. Wilma é esteticista e já tinha uma clínica de estética convencional quando apostou na Magrass para potencializar seus ganhos. O resultado foi positivo: de um faturamento médio de 10 mil reais mensais com a antiga clínica, a franqueada passou a faturar mais de 150 mil reais ao mês em cada unidade da Magrass que comanda.

“A gente vê a expansão da rede, todo o suporte e o crescimento e isso faz nos sentirmos cada vez mais confiantes de que a nossa escolha foi a melhor escolha, foi a escolha correta”, pontua Wilma. Hoje, a franqueada e seu marido estão à frente de quatro unidades Magrass.

Suporte e treinamento

A Magrass oferece ao franqueado suporte em todas as áreas. Desde a escolha do ponto comercial, projeto arquitetônico, suporte na abertura do negócio, até assessoria em todos os setores da franquia.

A Franqueadora entrega treinamento constante da equipe de funcionários da unidade, além de acompanhamento em estratégias de marketing, divulgação, recrutamento e gestão da unidade.

Os atendimentos aos franqueados são realizados através de chamadas por meio de um sistema online da franquia, no qual o empreendedor é direcionado para as áreas específicas em que requer o suporte. A marca oferece apoio na central de compras e negociação, logística, sistema de atendimento ao consumidor, assessoria jurídica, suporte em software, marketing, projeto arquitetônico, recrutamento e gestão da unidade.

Os treinamentos acontecem de forma presencial, na sede da franqueadora. Os franqueados recebem orientações sobre o padrão de atendimento e gerenciamento Magrass, entrando em contato com conhecimentos gerais e específicos para funcionamento da franquia.

Até o final de 2019, a Magrass espera contar com 500 unidades vendidas em todas as regiões do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui