Nutty Bavarian entra no foodservice com receita assinada por chef confeiteira

0
477
nutty bavarian entra no foodservice
nutty bavarian entra no foodservice

A Nutty Bavarian, rede famosa por suas castanhas glaceadas, tem uma nova estratégia de venda em 2023: a marca está entrando no foodservice.

A Nutty já comercializa as castanhas em seus quiosques em shoppings, aeroportos e grandes varejistas, além de oferecer embalagens especiais nas prateleiras dos supermercados. Mas, agora, terá também uma linha de nuts granuladas e glaceadas para serem utilizadas como ingredientes de receitas em restaurantes, cafeterias, confeitarias e também por pessoas físicas.

“Será uma nova categoria de negócio da franqueadora e também uma frente a ser explorada pelos franqueados, que poderão vender os produtos em estabelecimentos de suas regiões”, explica Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian no Brasil.

Entre as marcas que já estão usando as castanhas da Nutty Bavarian em suas receitas estão redes como Cacau Show, que utiliza as nuts em chocolates; a Biscoitê, em seus biscoitos; a Bacio di Latte, em um de seus sorvetes; e a Tradicional Bolos, em sua produção de bolos.

Para o lançamento da nova estratégia a franqueadora fechou uma parceria com a chef confeiteira Beca Milano. Ela desenvolveu a Bavarian Hutty, uma receita inédita que utiliza as castanhas da Nutty e que pode ser feita tanto em estabelecimentos comerciais como também pelos consumidores em suas casas. “Nossa ideia é que a receita se torne conhecida tanto quanto o banofee e a cheesecake”, finaliza Adriana.

Atualmente, a Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês e tem mais de 110 quiosques espalhados pelo país.

Nutty Bavarian

Nutty Bavarian
Investimento: R$ 110.000
Faturamento: R$ 42.000
Prazo de Retorno: 12 até 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui