Nutty Bavarian investe em vendas no varejo tradicional

0
1902
franquia nutty bavarian
franquia nutty bavarian

A Nutty Bavarian expandiu seus canais de venda. Agora, produtos da rede de franquias de castanhas glaceadas também serão vendidos em supermercados, lojas de conveniência e farmácias.

Com a novidade, além dos mais de 130 quiosques franqueados da marca, a Nutty Bavarian também está presente nas prateleiras de cerca de 120 lojas de varejo.

Unidades da AM/PM, Drogarias Iguatemi, BR Mania, Select, Sam’s Club, Hirota, Mambo, St Marche e Empório Santa Maria oferecem aos consumidores a linha de castanhas especiais da marca.

A estratégia de venda no varejo tradicional já estava prevista antes da pandemia do coronavírus, mas ganhou ainda mais importância com a quarentena.

O fechamento temporário dos quiosques da Nutty Bavarian instalados em aeroportos e shopping centers fez crescer o foco na estratégia, com a criação de uma diretoria exclusiva para a área de negócios com varejos parceiros.

“Antes era uma área para desenvolvimento futuro, mas vimos a grande oportunidade que temos para vender nossos produtos junto a parceiros que tiveram grande aumento em seu movimento, mesmo diante da dificuldade atual”, comenta, em nota divulgada à imprensa, Daniel Miglorancia, sócio da Nutty Bavarian que está à frente da diretoria de negócios com parceiros.

A estratégia já começa a gerar resultados: em junho, as vendas no varejo cresceram 100%. Até o final de 2020, a Nutty Bavarian espera dobrar esse volume.

“O mercado é muito grande. Nosso produto tem grande vocação para esse novo tipo de consumidor, e assim apostamos em um potencial enorme para essa nova empreitada”, aponta Daniel.

Para o executivo, o desafio agora é mostrar ao consumidor que a marca está presente em outros locais e desenvolver a apresentação na gôndola e no e-commerce.

A loja online da Nutty Bavarian foi reativada recentemente, depois de um período suspensa para ajustes técnicos e estratégicos. O e-commerce foi reinaugurado também durante a pandemia, em maio deste ano.

1

Nutty Bavarian

Nutty Bavarian
Investimento: R$ 110.000
Faturamento: R$ 42.000
Prazo de Retorno: 12 até 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui