Odontoclinic é referência em suporte aos franqueados

0
1039
franquia odontoclinic principal
franquia odontoclinic principal

selo publieditorial - guia franquias de sucesso

Mesmo depois de tomar a decisão de em qual rede investir, os franqueados podem encontrar vários desafios no dia a dia da unidade. 

Justamente por conta disso que a Odontoclinic, rede de franquias odontológicas que tem centenas de unidades no país, aposta em um bom treinamento e suporte para seus investidores

A Odontoclinic sabe que o suporte da franqueadora pode ser um grande impulsionador do sucesso da franquia, pois permite que a rede acompanhe o desempenho do franqueado e o ajude a resolver pequenos problemas, fazer ajustes e otimizar seus resultados. 

Há vários cases que comprovam como o suporte da Odontoclinic é realmente único no franchising, e um deles é o da franqueada Francilma Souza, que, junto com sua irmã, percebeu que a Odontoclinic dava uma atenção especial para os investidores.

Antes mesmo das irmãs fecharem negócio com a Odontoclinic, receberam um convite da franqueadora para falar sobre o modelo de negócio. Isso fez com que elas sentissem confiança de que, depois de abrir uma unidade, também teriam suporte no dia a dia.

E justamente assim aconteceu, não só no gerenciamento da franquia das irmãs, mas em todas as unidades franqueadas, a Odontoclinic disponibiliza suporte especializado – tanto em relação às dúvidas e desafios como na divulgação da unidade.

Pilares que fundamentam o suporte da Odontoclinic 

Gestão e suporte 

A Odontoclinic possui como um dos seus pilares para o suporte do franqueado a meta de nunca deixá-los caminhar sozinhos, pois sabem que juntos o crescimento de cada unidade pode ser tornar mais rápido.

Sistema de gestão 

A rede disponibiliza para os franqueados um sistema de gestão no qual eles conseguem visualizar melhor todos os aspectos administrativos do negócio. Além disso, o próprio sistema envia para o gestor indicadores relevantes e sinaliza as áreas que necessitam de atenção e melhorias.

Neste software, o gestor conta com cobrança, produtividade da equipe, envio de SMS, caixa, controle de custos, e muito mais.

Gerente de negócios

A Odontoclinic possui uma equipe de gerentes de negócios que orientam o franqueado nas suas ações, inclusive na contratação dos funcionários.

Treinamento e capacitação 

A marca possui a Academia Odontoclinic, que é um portal online com treinamentos personalizados para cada função dentro da clínica.

Além disso, também há aulas ao vivo e tutoriais para os franqueados e suas equipes se aperfeiçoarem.

Odontoclinic

Odontoclinic
Investimento: R$ 228.000
Faturamento: R$ 140.000
Prazo de Retorno: 24 até 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui