Pepê volta ao franchising com franquia de quiosque

0
1739
franquia pepe principal
franquia pepe principal

A Pepê anuncia seu retorno ao franchising brasileiro. A marca, pioneira em alimentação saudável, retorna após 16 anos fora do mercado.

Fundada em 1979 pelo campeão mundial de voo livre Pedro Paulo Lopes, o Pepê, a marca traz de volta seus pratos tradicionais. Entre as opções do cardápio estão sanduíches naturais, açaí, mate trufado, salgados, bowls, petiscos, sobremesas e bebidas.

Neste retorno ao mercado, a antiga Barraca do Pepê passa a se chamar apenas Pepê. Quem assume o comando da marca é o empresário João Pedro Gayoso, filho caçula do atleta Pepê.

A franquia de alimentação saudável agora faz parte da Foodsbrands, holding que também administra a HNF, franquia de frango frito.

O foco da expansão está em shopping centers, centros comerciais e terminais com grande fluxo de pessoas. A primeira unidade da franquia deve ser inaugurada em outubro de 2020.

Natural do Rio de Janeiro, a rede conta com três endereços na capital carioca e deve seguir em expansão pelo estado.

De acordo com informações da empresa, a expectativa é abrir 20 quiosques da Pepê até o final de 2021. Depois da 10ª unidade, a marca deve começar a desenvolver seu movimento de expansão também para outros estados brasileiros.

A Pepê oferece modelo de franquia de quiosque, com investimento inicial a partir de R$ 90 mil. Para instalar uma unidade, é necessário contar com espaço de 7,5 m².

O prazo de retorno de investimento é estimado em 24 meses.

1

Pepê

Pepê
Investimento: R$ 90.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui