Quality aposta em drive thru e delivery para atender clientes

0
2244
quality delivery coronavirus
quality delivery coronavirus

Durante o período de pandemia do novo coronavírus no país, a rede de lavanderias Quality vem apostando em diversificação das formas de atendimento.

Com medidas como investimento em delivery, adoção do sistema drive thru e horários especiais de funcionamento, as unidades da Quality visam o atendimento cuidadoso aos clientes, aliado à continuidade das operações.

Diante do cenário atual, em que o cuidado com a saúde é palavra de ordem, a rede vem seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde. As unidades Quality adotam ações de cuidado com a limpeza e higiene para atendimento aos clientes e, também, no trabalho dos colaboradores.

Algumas lojas optaram por estipular um horário especial para atendimento exclusivo de clientes com mais de 60 anos. Além disso, também vem sendo adotado os atendimentos por Whatsapp e a intensificação do serviço delivery.

As franquias Quality de Natal (RN), por exemplo, estão operando também com atendimento por drive thru. Funciona assim: os clientes deixam as roupas nas lojas da marca sem precisar sair dos veículos. As colaboradoras mantêm todos os processos de atendimento, informando os valores a serem pagos pelos clientes e o prazo de entrega das peças de roupa. Em média, a retirada acontece em até dois dias úteis.

Cristina Lima, proprietária das lojas de Natal, explica que, neste período de isolamento social, houve um aumento no volume de algumas peças para serem lavadas.

“Observamos o aumento do volume de limpeza de toalhas de mão e edredom, além de outros itens de cama, mesa e banho. Acredito que, como as pessoas estão mais tempo em casa, são itens que estão sendo usados com mais frequência”, detalha Cristina, em nota divulgada à imprensa. Ainda de acordo com a empreendedora, o volume de limpeza de toalhas de mão e de banho aumentou em 50%.

Já na unidade Quality de Campo Belo (SP), foi estipulado um horário especial para atendimento exclusivo de pessoas com mais de 60 anos. A proposta é contribuir com a proteção dos clientes que estão no grupo de risco. Na unidade, também foi implantado o atendimento via drive thru.

A Quality Lavanderia atua há mais de 20 anos no mercado brasileiro, sendo uma das principais redes de lavanderias do país. Com investimento em alta tecnologia, as unidades da marca operam com boa performance e produtividade, oferecendo aos clientes serviços sustentáveis de limpeza de roupas.

1

Quality Lavanderia

Quality Lavanderia
Investimento: R$ 320.000
Faturamento: R$ 55.000
Prazo de Retorno: 36 até 40 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui