Semana no Franchising: os destaques de 13 a 19 de junho

0
1420
doacao burger king
doacao burger king

Burger King doa 66 toneladas de hambúrgueres

Em parceria com a ADM e a Marfrig, grandes empresas do mercado de alimentação, o Burger King anunciou a doação de 575 mil hambúrgueres vegetais para ONGs que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social e para profissionais da saúde.

Os produtos serão entregues à ONG Rio da Paz, ao Banco de Alimentos de São Paulo e ao SESC Mesa Brasil de São Paulo e Rio de Janeiro, que serão responsáveis pela distribuição.

As cerca de 66 toneladas de alimento começaram a ser entregues em 15 de junho e devem atender mais de 320 mil pessoas.

A ADM forneceu a combinação de ingredientes e sabores, a Marfrig ficou responsável pela fabricação dos hambúrgueres que levam a marca Rebel Whopper®, a partir de receita desenvolvida para o Burger King e que é comercializada em toda a rede.

Wizard by Pearson cria seguro para alunos desempregados

Os alunos da Wizard by Pearson que se rematricularem em seus cursos estarão cobertos por um seguro para continuar estudando caso fiquem desempregados.

Todos os valores serão subsidiados por uma seguradora contratada pela Pearson, franqueadora da rede Wizard. O seguro vai garantir seis meses de mensalidades.

Serão cobertas pelo benefício pessoas com registro na carteira de trabalho que forem demitidas sem justa causa após um mínimo de 12 meses ininterruptos em trabalho com vínculo empregatício de, pelo menos, 30 horas semanais.

O programa também garante um semestre de mensalidades para casos de incapacidade física permanente ou temporária. Caso um aluno segurado fique impossibilitado de exercer sua profissão e, consequentemente, tenha sua renda impactada, a marca irá cobrir os valores mensais do curso durante o período.

Para esse tipo de cobertura, são elegíveis profissionais liberais ou autônomos regulamentados que comprovem a atividade exercida.

Acqio adere ao uso do auxílio emergencial nas maquininhas

franquia acqio

A partir de 15 de junho, a Acqio, rede de franquias especializada em meios de pagamentos, passou a aceitar pagamentos de compras com o valor do auxílio emergencial.

A maquininha C680 da Acqio possui a opção de pagamento com QR Code ELO e recebeu uma atualização para estar habilitada a realizar transações de forma digital através do aplicativo Caixa Tem.

“A Acqio sempre teve como foco ser uma empresa que leva soluções financeiras aos pequenos empreendedores da classe C e D e neste momento não poderia ser diferente. A nossa presença é muito forte nas regiões mais afetadas pela pandemia, e com as pessoas que mais necessitam do auxílio neste momento. Por isso, temos o compromisso de levar mais essa inovação aos nossos clientes”, comenta Robson Campos, CEO da companhia.

Espaçolaser lança cartão de crédito

O Cartão Espaçolaser é a novidade mais recente da rede de franquias especializada em depilação à laser. O cartão de crédito pode ser utilizado nos pagamentos por aproximação (sem contato direto) e vai oferecer condições especiais, como descontos e parcelamento em até 24 vezes para os clientes da Espaçolaser.

“Acreditamos que, mesmo em momentos incertos como o que estamos passando, ainda há espaço para nos adaptarmos e atendermos às principais necessidades do nosso público. Além dessa nova modalidade de pagamento, estamos com novas vagas de emprego e todo nosso quadro de funcionárias passou por intenso período de treinamento, para proporcionar a melhor experiência para todos”, afirma Paulo Morais co-CEO da Espaçolaser.

A ferramenta de pagamento já está ativa em mais de 100 lojas e será disponibilizada gradativamente para todas as 530 unidades à medida que as lojas tenham permissão para a reabertura.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui