Siga Cidades oferece oportunidade de franquia com custo zero

0
2571
franquia siga cidades principal
franquia siga cidades principal

Abrir uma franquia é o sonho de muitos. Mas, muitas vezes, o capital para investir é um empecilho. De olho na expansão, a Siga Cidades está com uma proposta interessante para quem quer começar um negócio sem custos iniciais.

A franqueadora disponibiliza oportunidades para novos franqueados entrarem na rede sem qualquer investimento. Assim, o novo franqueado não paga a taxa de franquia (que é, geralmente, de 5 mil reais) nem a taxa mensal de royalties, e inicia o negócio com custo zero.

Neste sistema, o franqueado se torna sócio da Siga Cidades. A contrapartida vem no faturamento: 50% do total faturado na unidade fica com o franqueado, e os outros 50% são repassados à empresa.

A Siga Cidades é uma rede de franquias de aplicativo especializada em soluções de marketing digital. A franquia funciona como um guia comercial virtual que permite que empresas criem páginas com endereço, telefone, vitrine de produtos, cupons de desconto e outras soluções. Os clientes ainda encontram integrações práticas com o Whatsapp, Waze e Google Maps.

O foco está no atendimento a pequenas, médias e grandes empresas, assim como prestadores de serviços autônomos. As empresas se cadastram no app e podem ser facilmente encontradas pelos usuários da região, por meio de buscas no aplicativo.

Os franqueados podem trabalhar sistema home office, atuando principalmente na captação de empresas para se cadastrarem no aplicativo da Siga Cidades. Para iniciar a operação, é necessário contar apenas com computador e acesso à internet. Também é necessário ter um registro de CNPJ, que pode ser como Microempreendedor Individual (MEI).

A receita de cada unidade é resultados das vendas de publicidades dentro do app e de serviços adicionais de marketing. O faturamento médio mensal é estimado em 6 mil reais.

A oportunidade para franqueados sócios é válida por tempo indeterminado.

1

Siga Cidades

Siga Cidades

A Siga Cidades é uma rede de franquias de aplicativos. Os empreendedores atuam inicialmente em formato home based, gerenciando a unidade através de plataforma online. No aplicativo, os usuários encontram mapeamento de empresas, serviços e produtos, de acordo com a geolocalização. Atualmente, a franqueadora oferece aos franqueados oportunidade de franquia de baixo custo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui