TROKZ cresce com franquia lucrativa de permutas

0
2648
franquia trokz principal 4
franquia trokz principal 4

Há quatro anos no mercado, a TROKZ é uma empresa especializada em permutas corporativas multilaterais. A partir da organização e gerenciamento de um sistema, a marca permite que duas ou mais empresas participem de diferentes operações comerciais de forma simultânea, independente da compatibilidade de valores, negócios ou interesses de cada empresa.

A TROKZ aposta em expansão por franquias desde 2017 e, atualmente, conta com duas unidades próprias e outras 17 franqueadas. Até o final de 2020, a rede pretende contar com 35 unidades ativas em diferentes regiões do país.

Para isso, a rede aposta em um modelo de franquia lucrativa, com grande potencial de mercado e amplo suporte da franqueadora.

Projetada com o objetivo de facilitar transações comerciais, a TROKZ se posiciona no mercado como alternativa de pagamento para permutas multilaterais. O fundador da marca atua há quase duas décadas no ramo de negócios e planejamento estratégico e, após análises de mercado, identificou um nicho ainda pouco explorado no país, com grande potencial de crescimento.

Os serviços oferecidos pela marca são baseados na proposta de compartilhamento de bens e serviços, a partir de um modelo alternativo de pagamento ao sistema monetário.

A TROKZ se posiciona no mercado com a missão de conectar empresas de pequeno, médio e grande porte a boas oportunidades de vendas no mercado, potencializando o giro da economia a partir de soluções inovadoras.

Assim, a TROKZ propõe formas diferenciadas de administrar e gerenciar um negócio: a expertise da marca é gerenciar empresas Business to Business (B2B), no qual marcas e profissionais liberais trocam produtos e serviços entre si. A rede atua a partir de estratégias de negócio em permuta, permitindo que empresas, empresários e profissionais adquiram produtos e serviços que necessitam, por meio da permuta de seus próprios produtos.

A marca aposta na permuta multilateral como um sistema de comércio alternativo ao sistema monetário, entendendo que este tipo de troca permite que as empresas se posicionem de forma mais competitiva, encontrando espaço para potencialização das vendas. A permuta multilateral também permite que as marcas melhorem a liquidez financeira, rentabilização de ativos, estoque, recuperação de carteiras de clientes inadimplentes, entre outras possibilidades.

Franquia TROKZ

A TROKZ busca por franqueados em todo o país, que tenham perfil comercial e de liderança, para atuarem em dois modelos disponíveis de franquia: office e master.

Os valores de investimento giram em torno de 65 mil reais e 110 mil reais, de acordo com a modalidade de franquia escolhido pelo empreendedor. As unidades devem ser instaladas em ponto comercial, com estrutura mínima de 40 metros quadrados. No dia a dia de operação, é importante que os franqueados contem com o auxílio de uma equipe de cinco funcionários.

O prazo de retorno do investimento é curto, entre seis e nove meses. No primeiro ano de operação da unidade, o faturamento médio é de 35 mil reais, com projeção de crescimento para os próximos anos. Já a lucratividade é estimada em 45% mensais.

A TROKZ garante treinamento presencial ou a distância, além de suporte via manuais e materiais de apoio, consultoria de campo e suporte operacional completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui