Com um modelo de franquia enxuto e de fácil operação, a Nutty Bavarian se destaca no mercado de alimentação por oferecer um produto diferenciado, saboroso e de alto valor nutritivo. A marca tem 23 anos de sucesso e é reconhecida nacionalmente como especialista na venda de castanhas glaceadas, salgadas e in natura.

Fundada em 1996, a Nutty Bavarian aposta em expansão por franquias desde 1997. Atualmente, a rede conta com mais de 130 unidades, entre próprias e franqueadas, e está em busca de novos empreendedores. Com expansão para todo o Brasil, a franqueadora pretende inaugurar 30 novas franquias até o final de 2019.

A chegada da Nutty Bavarian no Brasil aconteceu em 1996, em uma temporada de inverno, com inauguração do primeiro quiosque em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Com o sucesso imediato dos produtos e da forma diferenciada de atendimento aos clientes, a marca apostou em expansão pelo país por meio de franquias.

Conquistando amplamente o território nacional por meio de uma modalidade de negócio de fácil gestão e operação, os quiosques da rede estão instalados em shoppings, aeroportos, metrôs, terminais rodoviários e grandes lojas do país. Além do Brasil, a Nutty Bavarian também investe em expansão para territórios internacionais, com sua primeira unidade instalada na Flórida, nos Estados Unidos.

Além dos produtos da Nutty Bavarian serem vendidos nas unidades franqueadas, os clientes também encontram produtos da marca em cinemas, mercados, cafeterias, sorveterias, hotéis e via e-commerce.

Destacando-se no mercado como referência na venda de nuts, a Nutty Bavarian investe em qualidade em todas as linhas de produtos. As castanhas salgadas, in natura e grãos glaceados conquistam os clientes pelo já famoso aroma que invade os corredores dos shoppings e aeroportos do país.

Conheça a franquia Nutty Bavarian

A Nutty Bavarian oferece franquias no modelo de quiosque, com investimento de 99 mil reais. Com modelo de negócio enxuto, as franquias têm implantação e operação simples.

Para instalar uma unidade, o quiosque precisa ter dimensões entre 4 e 6 metros quadrados, comportando uma frente de atendimento e 12 cubas para exposição das castanhas, além de espaço para estoque de produtos. A equipe de atendimento deve contar com até 3 funcionários.

O retorno do negócio é atrativo. Com faturamento médio de 32 mil reais, a taxa de lucro é estimada entre 12% e 15%. O prazo de retorno do capital investido fica entre 12 e 18 meses após o início das operações.

Suporte e treinamento

A Nutty Bavarian garante treinamento presencial completo, em que são repassadas questões teóricas, de gestão e operação da franquia. O curso tem duração de cinco dias, incluindo uma parte prática no próprio ponto de venda.

Durante a inauguração da franquia, o franqueado conta ainda com suporte completo de um consultor da rede para validar o treinamento para o franqueado e a equipe de funcionários.

O franqueado também conta com assessoria completa para escolha do ponto comercial, além de projeto arquitetônico do quiosque. O programa de treinamento dos franqueados é contínuo, com acesso a manuais completos.

Cadastre-se para saber mais sobre a franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA