Pizza Frita Golden tem franquia a partir de R$ 90 mil

0
69
franquia pizza frita golden

Quando se fala em franquia de pizzaria, a Pizza Frita Golden certamente é uma opção inovadora. Fundada em 2012 no interior de São Paulo, a rede surgiu da ideia dos empreendedores Dalila Cristina Bonome de Oliveira e Marcos Aparecido de fazerem uma pizza frita que nada se assemelhasse a uma fogaça, um pastelão ou um pastel.

Foi assim que, na cidade de São Manuel, criou-se a primeira pizza frita. Apesar de ser frita fica longe da ideia de um alimento “encharcado de óleo”: a pizza da marca é sequinha, crocante e dourada. Em 2014, a ideia foi para Botucatu, onde fez sucesso e, três anos depois, possibilitou a expansão da marca através do franchising.

Com dois modelos de negócio, contando com delivery e loja com delivery, a Pizza Frita Golden pretende crescer nas regiões Sul e Dudeste do país, chegando a quatro unidades até o final de 2018. Para tanto, a marca conta com investimento inicial que varia entre 90 mil reais e 125 mil reais. O faturamento médio mensal é de 60 mil reais, sendo uma boa opção de investimento para quem quer atuar na área de alimentação e no segmento de fast food.

Aliás, a franquia é um bom investimento para quem quer empreender tendo em vista o gosto do consumidor brasileiro por pizza. Segundo a Associação de Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo (APUESP), cerca de 1 milhão de pizzas são consumidas diariamente no Brasil.

A APUESP aponta ainda que o país conta com 36 mil pizzarias em funcionamento. O mercado de pizzas movimenta um faturamento de aproximadamente 22 bilhões de reais ao ano.

Quem pensa em entrar nesse setor por meio de franquia, encontra no franchising um ótimo cenário. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias de alimentação faturaram 10,590 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2018 – um crescimento de 6,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Vantagens e diferenciais

Com atendimento personalizado ao franqueado e ao cliente aliado a um produto inovador no mercado como diferenciais de sucesso, a Pizza Frita Golden oferece suporte contínuo, assim como uso de software para administração da franquia, supervisão e assessoria permanentes, metodologia de publicidade, propaganda e marketing.

Além disso, a empresa desenvolve e busca o constante aprimoramento do sistema de franquia e da marca como benefício de toda a rede,  e fornece todo o know how necessário ao franqueado para o bom desenvolvimento da unidade franqueada.

Para manter o crescimento, a Pizza Frita Golden oferece também treinamento e desenvolvimento pré-operacional do franqueado e de sua equipe, o que é feito antes da abertura funcional da unidade e tem duração de pelo menos quatro dias. O primeiro treinamento acontece na unidade do franqueador e o segundo na unidade do franqueado, quando também são feitos todos os testes nos equipamentos e nas instalações.

Perfil do candidato

Para fazer parte da franquia Pizza Frita Golden é preciso ter espírito empreendedor e entusiasmo com novas perspectivas. Ainda é preferível que o candidato tenha experiência profissional anterior em atividade comercial e conhecimentos básicos de informática.

Além disso, também é desejável ter habilidades administrativas, gerenciais e noções financeiras para conduzir o negócio. A franqueadora também pode exigir que o candidato tenha experiência anterior em gerenciamento e administração de negócios na área de varejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui