*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.Com a proposta de oferecer uma experiência única no mercado de bolos caseiros, a Bolos do Cerrado aposta na sua expansão para todo o Brasil por meio do franchising, com um modelo que exige investimento inicial a partir de 120 mil reais. O faturamento médio estimado mensal é de 55 mil reais.

Inaugurada em 2012, a rede passou a investir em franquias em 2013, contando atualmente com 43 unidades espalhadas nos estados de Goiás, Amazonas, Pernambuco, Brasília, Rondônia, Tocantins, Pará, Maranhão, Bahia, Mato Grosso, Porto Velho, Acre e São Paulo e abertura já programada em Santa Catarina.

A marca não é uma lanchonete, nem uma panificadora, mas sim uma loja especializada em bolos artesanais caseiros, que tem como ponto de partida um negócio baseado na simplicidade para oferecer aos clientes um produto de qualidade a um custo baixo.

Hoje, a Bolos do Cerrado disponibiliza mais de 60 sabores de bolos, tortas doces e salgadas aos seus clientes, além de outros quitutes como pão de queijo, biscoito de queijo, rosca caseira, enroladinho de queijo, pão de batata, bolo no pote e mousses.

Tudo é produzido na própria unidade e diariamente, garantindo, assim, que cliente sempre encontre nas lojas produtos frescos.

O grande diferencial da franquia é o auto atendimento, onde o cliente encontra os bolos já finalizados, embalados e rotulados. Basta escolher o de sua preferência e ir diretamente ao caixa, ganhando conforto e rapidez.

Suporte

A Bolos do Cerrado garante total suporte ao franqueado, desde a escolha do ponto e formulação do projeto arquitetônico, até a compra de equipamentos e de insumos e contratação de colaboradores.

O empreendedor também tem acesso a consultoria proativa, manuais operacionais e treinamentos completos.

 

*Este é um conteúdo patrocinado pela marca Bolos do Cerrado.

Se preferir, cadastre-se e receba mais informações sobre esta franquia:

COMPARTILHE
Artigo anteriorBolos da Fazenda é opção de baixo custo em bolos caseiros
Próximo artigoTip Top encerra 2016 com faturamento de R$ 121 milhões
Graduada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduanda em Gestão de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, sua paixão é escrever e tem curiosidade sobre os mais diversos temas. Já trabalhou em editorias de entretenimento, esportes, saúde, bem-estar, PME e gestão de carreiras.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA