Quem busca por uma franquia de chocolates vai encontrar na Louly Chocolate uma boa alternativa: com três diferentes modelos de negócio, a marca disponibiliza franquias baratas, com investimento a partir de 37,5 mil reais.

Já não é novidade a paixão dos brasileiros quando o assunto é chocolate. O Brasil é o quarto maior consumidor de doces no mundo, de acordo com o último balanço da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB).

A Louly Chocolate é uma franquia que apostou neste ramo e ganha destaque ao lançar uma estratégia personalizada, com foco em chocolates presenteáveis. A combinação não poderia ser melhor, já que produz aspecto afetivo à marca e desperta a atenção de quem pretende expressar sentimentos através dos quitutes.

A sócia-idealizadora da marca, Fabiane Louly, desde a infância idealizava o sonho em abrir um negócio de chocolates. Junto com o marido, Christiano Cesar da Silva, conseguiram concretizar com sucesso a oferta de produtos de qualidade a preços competitivos.

A marca, fundada em 2014, se especializou em produzir, através de fabricação própria, seus chocolates que são sofisticados, personalizados e presenteáveis.

Produção e Diferenciais

Feita para agradar diversos públicos, os produtos Louly Chocolate têm como destaque linhas com chocolate ao leite, meio amargo, cacau e diet, além de trazer uma linha exclusiva sem lactose, o que destaca a marca para o público que sofre de intolerância ao leite.

A empresa também é a primeira no segmento a trabalhar com a Linha Personnaliser, que consiste em personalizar diretamente o chocolate com logomarcas de empresas, monogramas de aniversário e casamento, tornando o produto exclusivo para o cliente.

Ainda pensando em atingir variados públicos, principalmente os que pretendem se alimentar de forma mais saudável, a Louly Chocolate desenvolveu a Linha Funcional, que é à base de chocolate 70% cacau, com acréscimos de insumos que fazem bem para o corpo, como chia, Goji Berry, linhaça, pimenta e gengibre.

A rede contempla ainda uma outra paixão dos brasileiros em uma de suas linhas: o café. Com o famoso Café na Casquinha, a Louly Chocolate é a primeira franquia no país com esse produto, o que mostra a sua maturidade na atuação do segmento.

Modelos de franquia

A Louly Chocolate oferece aos franqueados três modelos de negócio: quiosque, loja e microfranquia.

O modelo quiosque é ideal para shoppings, aeroportos e rodoviárias. O local precisa ter ponto de água e esgoto, e são necessário de dois a três funcionários para a operação. O investimento em uma unidade deste formato gira em torno de 75 mil reais a 90 mil reais.

Já o modelo loja é mais completo, e exige investimento de 140 mil reais a 165 mil reais, sendo indicada tanto para shoppings e aeroportos, quanto para pontos de rua. O espaço mínimo necessário para instalação é de 30 metros quadrados, com contratação de dois a três funcionários.

A microfranquia é o modelo com menor investimento da Louly Chocolate: 37,5 mil reais. As unidades deste formato devem ser instaladas em pontos localizados em faculdades, clubes, centros empresariais e hospitais. A operação necessita apenas de dois funcionários.

O faturamento médio varia conforme o modelo, podendo chegar a até 60 mil reais. A lucratividade é estimada entre 20% a 58%, com retorno do capital investido a partir de dez meses.

A Louly Chocolate busca por franqueados em todo o Brasil, especialmente na região do Mato Grosso. A meta da marca é abrir cinco novas unidades em 2018.

Se preferir, cadastre-se para receber mais informações sobre esta franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA