Franquia de app Bella Driver começa a operar no Dia da Mulher

0
1995
franquia bella driver
franquia bella driver

O Dia Internacional da Mulher foi o escolhido para marcar o início das operações do aplicativo Bella Driver. O app de mobilidade tem como meta proporcionar mais segurança a passageiros e motoristas, permitindo, por exemplo, passageiras mulheres escolham ser transportadas por motoristas mulheres na hora de solicitar um carro.

Se posicionando no mesmo mercado que concorrentes populares como Uber, Cabify e 99, a Bella Driver espera chegar a 60 municípios brasileiros até o final de 2019. Para tanto, aposta no franchising como modelo de expansão. O investimento inicial na franquia de aplicativo é de, aproximadamente, 100 mil reais.

Neste dia 8 de março, a Bella Driver inicia a operação em cinco cidades brasileiras. Campinas (SP), Piracicaba (SP), Natal (RN), Caruaru (PE) e Fortaleza (CE) são as primeiras cidades a receber o aplicativo. Nos próximos meses, as cidades de Sorocaba (SP), Vitória (ES), Joinville (SC), João Pessoa (PB) também devem começar a oferecer os serviços do aplicativo.

Segundo comenta Paula Fernandes, relações públicas e assessora jurídica da Bella Driver, em nota divulgada à imprensa, na hora de solicitar um transporte, além do preço, os diferenciais oferecidos pelos aplicativos de transporte também são levados em conta pelos usuários.

“A concorrência é muito benéfica para os passageiros, que conquistaram a liberdade de escolher o serviço que atende melhor a sua necessidade; e para os motoristas, que podem ampliar a renda ao trabalhar num mercado em expansão”, avalia Fernandes.

Além da segurança para os passageiros, a Bella Driver também busca oferecer boas condições aos motoristas. Para segurança dos motoristas, os passageiros passam por um cadastramento mais rígido para uma identificação de maneira mais segura, e as motoristas mulheres associadas ao aplicativo podem escolher transportar apenas passageiras mulheres.

Além disso, há seguro para acidentes, assistência jurídica para pequenas causas relacionadas às viagens, chat em tempo real com a central e botão de emergência que envia a localização do veículo em tempo real por SMS.

Com estratégia desenvolvida pelo Banco 360, acionista da Bella Driver, o aplicativo está disponível para Android e iOS, com download gratuito na Google Play e na AppStore.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui