Mr. Detox supera metas de 2019 no primeiro mês anunciando no Guia

0
2450
franquia mr detox 1
franquia mr detox 1

A Mr. Detox, franquia de alimentação saudável especializada em polpas detox e refeições funcionais, vem despontando no mercado com uma das opções mais acessíveis e flexíveis no mercado.

Fundada em 2014 por Wagner Aguiar e Lia Aguiar, a Mr. Detox aposta em um modelo de franquia barata que pode ser operada em home office e tem um dos custos de operação mais competitivos do setor.

➥ Quer ter uma franquia de sucesso? Confira nosso manual e saiba como acelerar a expansão da sua franquia

Atuando com produtos de qualidade e em um dos mercados que mais cresce no país, a companhia começou sua expansão no franchising em 2015 e abriu 14 franquias usando apenas as redes sociais como meio de divulgação.

Apesar disso, Wagner sentia que essas plataformas não ofereciam o nível de segmentação necessário: “conversávamos com muitas pessoas, mas poucas tinham realmente o perfil que nós procurávamos”.

Na busca por uma forma de encontrar leads qualificados, Wanger descobriu o Guia Franquias de Sucesso em suas pesquisas do Google e entrou em contato com o time comercial.

De acordo com ele, apesar de ter solicitado cotações em outros portais, o Guia foi o que prestou um atendimento mais rápido e especializado. O processo de negociação foi tranquilo e anunciar no portal coube no orçamento de marketing da rede.

Anunciando junto ao Guia, a Mr. Detox conquista visibilidade em um dos portais mais visitados no segmento do franchising e que recebe, diariamente, milhares de interessados em abrir franquias.

Através de conteúdo profissional e com foco em conversão, o Guia gera leads que, declaradamente, estão interessados no segmento e na franquia. A equipe da Mr. Detox recebe os leads qualificados e entra em contato para dar sequência na negociação e fechar negócios.

“Estar no Guia Franquias de Sucesso nos deu mais visibilidade e credibilidade, e isso tem feito toda a diferença para que o meu negócio cresça de uma forma sustentável”, afirma Wagner.

A parceria entre o Guia e a Mr. Detox vem dando tão certo, que a rede conseguiu fechar sete negócios apenas no primeiro mês anunciando no portal, uma meta que Wagner imaginava alcançar apenas em dezembro.

“Eu estava esperando fechar seis franquias até o final do ano, e superei essa marca no primeiro mês com o Guia. Achei isso espetacular e estou muito animado com o trabalho que vem sendo feito!”, confirma.

O time de expansão ainda está negociando com mais 20 interessados em franquias que conheceram a marca através do Guia Franquias de Sucesso, e o empresário acredita que esses candidatos devem se tornar franqueados em breve.

Com a expansão acelerada, Wagner já está planejando inaugurar um novo modelo de franquia, que deve ser uma loja express.

Atualmente, a rede conta com 21 franquias e planeja chegar a 50 unidades nesta fase de expansão.

Acelere também a sua expansão com o Guia Franquias de Sucesso

Todos os dias, milhares de interessados em franquias estão buscando conteúdo sobre o setor e encontram em portais especializados em franquias informações preciosas para escolherem a melhor marca e começarem seus negócios acertando.

No Guia, o conteúdo é escrito por profissionais da área da comunicação e atualizado diariamente para contribuir na busca de quem deseja abrir uma franquia. Além disso, nossos anunciantes estão sempre inseridos em materiais ricos e exclusivos e também nas galerias de franquias que já estão com um ótimo posicionamento nas buscas do Google.

Anunciando no portal, marcas como a Mr. Detox tem ganhado ainda mais credibilidade a atenção do público, gerado leads altamente qualificados e, com isso, alavancado suas expansões.

Quer saber mais? Clique aqui e preencha o formulário na nossa página ou envie um e-mail para comercial@guiafranquiasdesucesso.com e descubra como anunciar no Guia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui