Feira do Empreendedor 2019 está com inscrições abertas

0
1137
feira do empreendedor 2019
feira do empreendedor 2019

A Feira do Empreendedor, um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, já está com inscrições abertas para visitantes. O evento acontece em São Paulo, de 5 a 8 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e tem entrada gratuita.

Realizada pelo Sebrae-SP, a Feira do Empreendedor 2019 tem como tema “Empreender é para todos”. A feira deve ocupar um espaço de 45 mil metros quadrados, reunindo mais de 500 expositores. O Sebrae espera receber 150 mil visitantes ao longo dos quatro dias de evento.

Uma das novidades da edição deste ano é a arena “Empreender é para todos”. Com capacidade para 300 pessoas, o espaço deve expor diversos casos de sucesso do empreendedorismo. Outra novidade é o espaço dedicado a negócios em casa, que vai expor quatro modelos de negócio que podem ser instalados em casa.

A feira também vai contar com um espaço dedicado exclusivamente ao empreendedorismo feminino e salas de jogos de escape, com jogos pensados para quem já tem um negócio e para quem pensa em empreender.

As lojas modelo, que já são uma tradição de edições anteriores do evento, também estão programadas para este ano. Os visitantes da Feira do Empreendedor poderão conhecer o dia a dia de uma pizzaria e de um pet shop, conhecendo aspectos importantes de gestão de negócios e conferindo painéis e palestras com empresários e especialistas.

Espaço Franquia

Para quem pensa em abrir uma franquia, a Feira do Empreendedor conta com o Espaço Franquia.

Nesta área, os visitantes também podem conferir workshops específicos para diferentes segmentos do franchising: alimentação, casa e construção, moda, serviços, educação, saúde, beleza e bem-estar são os setores previstos na programação.

A edição de 2019 do evento promove também o Desafio Franquia. Localizado dentro do Espaço Franquia, o Desafio dará ao visitante a possibilidade de simular uma experiência como franqueado. No jogo, o participante poderá tomar decisões típicas do universo do franchising, desde a abertura da franquia até escolha de equipe e investimento.

A Feira do Empreendedor conta ainda com uma série de franqueadoras, que estarão expondo seus modelos de negócio para potenciais investidores.

A inscrição no evento deve ser feita online, através do site da Feira do Empreendedor. A programação completa também pode ser conferida na página da feira.

Feira do empreendedor 2019

Data: 5 a 8 de outubro de 2019
Horário: 10h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP)
Inscrições: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br
Mais informações: 0800 570 0800

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui