Franquia da Agência Lar promete retorno rápido

0
1127
qq01
qq01

selopubliCom retorno rápido, entre 8 e 12 meses, a franquia da Agência Lar está inserida em um mercado altamente lucrativo e em crescimento, o segmento de cuidadores de pessoas idosas e pessoas interditadas.

A rede, que faz a terceirização de cuidadores, segurança jurídica, serviço de gerência domiciliares e muito mais, tem como principal público as pessoas que necessitam de cuidados especiais e auxílio nas atividades do dia a dia.

Este público deve se tornar uma grande parcela da sociedade nos próximos anos, de acordo com projeção do IBGE, que estima que até 2050 o número de idosos brasileiros vai triplicar.

Fundada em 2014, a marca atua com formato de microfranquia e também de home based, em que o franqueado pode trabalhar de casa ou em um escritório. A marca estima encerrar o ano de 2021 com 10 unidades ativas no Brasil, principalmente nas regiões do Norte e Nordeste.

Os cuidadores da rede são capacitados, rigorosamente selecionados, e quando aprovados eles participam de um programa de educação continuada.

O objetivo é desenvolver competências técnicas, comportamentais e interpessoais necessárias à uma interação adequada com pacientes, familiares e eventuais colaboradores da casa. Ou seja, além da Agência Lar ser um apoio fundamental para seus pacientes a rede também se preocupa com os familiares deles.

Com isso, os franqueados oferecem uma grande variedade de serviços complementares, que podem lhe garantir uma lucratividade de 13% sobre o faturamento, que pode chegar a R$ 74 mil por mês.

Além disso, o valor de investimento inicial é acessível e com menos de R$ 30 mil, o franqueado consegue iniciar sua unidade da Agência Lar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui