Franquia Akasa do Açaí custa menos de R$ 100 mil

0
3796
franquia akasa do acai
franquia akasa do acai

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Receita exclusiva de açaí, com entregas delivery e promoções que acontecem diariamente. Estes são os diferenciais da Akasa do Açaí, uma empresa mineira especializada em venda de produtos feitos à base do creme de açaí. 

Com sede em Varginha, Minas Gerais, Akasa do Açaí surgiu no mercado com produtos e atendimento diferenciados. A especialidade da marca é a venda de produtos à base de açaí, oferecidos na tigela, copo, taças, barca e no modo self service. Com amplo cardápio e vários complementos, a empresa conta com um setor de qualidade e uma equipe bem treinada. Além disso, o objetivo da rede é oferecer aos clientes um atendimento personalizado.

O açaí é da Akasa do Açaí fabricado com receita exclusiva, podendo ser entregue a domicílio, em embalagens seguras e com possibilidade de pagamento por cartão de crédito ou débito. Para promover a fidelização dos clientes, a empresa investe em promoções diárias, o que estimula também o conhecimento dos produtos da marca.

Nas unidades, toda a área de preparo do açaí está visível para os consumidores, o que assegura a confiança no produto oferecido pela marca. A estrutura do ponto de venda permite que os clientes se sirvam com praticidade, seguindo todas as normas de higiene.

Com prazo de retorno entre 12 e 24 meses, a empresa oferece modelo de franquia de loja de rua, com investimento total de 78 mil reais a 108 mil reais. A unidade deve ter entre 60 e 150 metros quadrados, e deve ser instalada em pontos movimentados, em cidades ou regiões de pequeno a grande porte. A marca sugere que a franquia esteja perto de igrejas, praças ou academias, para maior atração dos clientes.

O primeiro franqueado da rede, Felipe Teixeira, administrador da unidade de Três Pontas (MG), afirma que investir em um negócio da marca é uma ótima oportunidade para se lançar no mercado.

“Eu conheci a Akasa do Açaí há alguns anos, sendo apenas um cliente que apreciava um produto saboroso e de ótima qualidade. Passado algum tempo, tive a oportunidade de trabalhar em uma das lojas e aprender de perto todo o delicado processo executado por eles e, com isso, descobri minha paixão profissional”, conta Felipe.

A Akasa do Açaí pretende expandir por todo o estado de Minas Gerais e para São Paulo, buscando por franqueados que tenham disponibilidade para gerenciar o novo negócio com dedicação. É importante possuir habilidades para gestão de pessoas, além de capital disponível para investimento.

Com quatro unidades próprias, Akasa do Açaí iniciou a expansão por franchising em 2016. Atualmente, são três unidades franqueadas, com planos de encerrar 2017 com dez lojas ativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui