Franquias apresentam negócios na Feira do Empreendedor 2018

0
1209
feira do empreendedor

Um dos maiores eventos brasileiros de empreendedorismo está chegando. A edição 2018 da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP acontece de 7 a 10 de abril no Anhembi, zona norte da capital paulista.

O evento tem entrada gratuita, basta que o participante faça sua inscrição no site oficial da Feira do Empreendedor 2018. O Sebrae espera receber 140 mil pessoas nos quatro dias do evento.

A programação da Feira oferece aos participantes palestras e consultorias em temas como marketing, inovação e finanças, além de reunir empresas e modelos de negócios. Com um espaço de 40 mil metros quadrados, o evento deve contar com 425 estandes de empresas e 26 espaços para os patrocinadores da Feira.

Entre os expositores, muitos são franquias. Na Feira, as redes apresentam seus modelos de negócio aos visitantes, buscando novas oportunidades e candidatos para as franquias.

Em meio às franquias expositoras, muitas já são veteranas no evento: a Acquazero, franquia de serviços automotivos, por exemplo, participa de sua sétima Feira do Empreendedor. Já redes como a PremiaPão, especializada em publicidade em sacos de pão, e a Mister Multas, que atua com soluções na área de trânsito e habilitação, fazem sua estreia na edição de 2018.

“Estamos muito animados para participar pela primeira vez da Feira do Empreendedor. Nossas franquias contam com um valor acessível para quem quer investir e os resultados dos nossos franqueados têm sido muito bons desde que começamos, em 2015”, comenta Raphael Mattos, CEO da PremiaPão.

Algumas redes, inclusive, aproveitam a Feira para lançar condições especiais para os participantes do evento, pensando em potencializar a expansão.

A Mania de Passar, microfranquia especializada em serviços de passadoria, é uma dessas redes. Durante o evento, o valor do investimento será reduzido: de 15 mil reais, passa a ser 10 mil reais à vista ou 12,5 mil reais em cinco vezes.

“O mercado de franquias está na contramão da instabilidade econômica mostrando-se sempre atrativo. Por isso, aproveitamos a feira para oferecer condições especiais aos visitantes que buscam a realocação no mercado de trabalho ou que querem investir no próprio negócio com segurança”, afirma Claudio Augusto, sócio-fundador da Mania de Passar.

Já a Quinta Valentina, rede de franquias de calçados, aproveita o evento para anunciar seu novo modelo de negócio. A marca, que hoje trabalha exclusivamente com franquias home office, está lançando o formato office: um espaço físico sem vitrines no qual os franqueados mantêm o estoque e recebem clientes. Com investimento a partir de 100 mil reais, o novo modelo será voltado a cidades com mais de 100 mil habitantes.

A Chocolateria Brasileira, rede de franquias de chocolates finos, também deve apresentar seus novos modelos na Feira. São dois novos formatos de franquia em lançamento, ambos mais enxutos e baratos que os outros modelos da marca. A primeira nova franquia é a Chocobag, modelo home based que trabalha com vendas diretas e tem investimento de apenas 3 mil reais; o segundo, é um novo formato de quiosque, sem cafeteria, com investimento de 38 mil reais.

Sobre o evento, Christian Neugebauer, presidente da rede, afirma: “é uma grande oportunidade para apresentar a Chocolateria, já que o público que frequenta a Feira está em busca de novos negócios”.

A Feira do Empreendedor 2018 deve contar com mais de 100 redes de franquias expositoras. É possível conferir quais são as marcas e a localização dos estandes no site do evento.

Feira do Empreendedor 2018

Data: 7 a 10 de abril de 2018
Horário: 10 hrs às 21 hrs
Local: Pavilhão de Exposições Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo)
Inscrições gratuitas em: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br
Informações: 0800 570 0800

O evento é proibido para menores de 14 anos, mesmo acompanhado dos responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui