Grupo ATNZO projeta crescer 80% até 2021

0
2690
grupo atnzo
grupo atnzo

Holding de franquias com investimento constante em expansão pelo Brasil, o Grupo ATNZO encerrou 2019 com mais de 1,3 mil franquias em operação, e projeta crescimento de 80% no número de unidades até 2021.

Registrando destaque no franchising, o grupo conta com direção de Lucas Atanázio Vetorasso, que atua há mais de uma década no mercado de franquias brasileiras. Atualmente, a holding coordena o crescimento de marcas com como Texans Burguers, Fritos, Beato Cafeteria e Pop Top Óticas.

Para 2020, as projeções são de investimento constante no desempenho da equipe, com foco em potencializar o faturamento e fortalecer a presença das marcas pelo país.

A proposta, para o ano que inicia, é fazer com que as marcas pertencentes ao grupo sejam cada vez mais atrativas nos segmentos de atuação e, principalmente, se mostrem como estratégias rentáveis de investimento para quem busca ser o dono do próprio negócio.

Gerenciando redes de franquias de alimentação, como a Krokodilo, Pinkaloo e Flicks, os projetos de expansão das marcas pegam carona no bom momento do franchising brasileiro, principalmente para redes de restaurantes e lanchonetes.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de alimentação registrou crescimento de 5,3% em comparação com o terceiro trimestre de 2018 e de 2019. A variação do número de unidades de um ano ao outro também foi positiva, com crescimento de 6,7%.

Os números apontam bom mercado para investimento, ao mesmo tempo que ampliam as possibilidades das redes alcançarem consolidação no mercado brasileiro.

O Grupo ATNZO conta com sede em São José do Rio Preto, em uma das principais avenidas da cidade, sendo ponto estratégico para atendimento de investidores em potencial.

Gerenciando redes de diferentes portes e modos de operação no mercado, o Grupo apresenta catálogo de franquias para os mais diversos perfis de candidatos a franqueados, desde as redes com modelos compactos e com baixos valores de investimento, até as grandes lojas de segmentos variados.

Até o final de 2020, o Grupo ATNZO pretende se aproximar dos 10 milhões de reais de faturamento, apostando em negócios sólidos, que apresentem boas oportunidades de atuação para franqueadores e franqueados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui