GUA.CO entra para o mercado de franquias

0
2610
franquia gua.co

Nos últimos temos, a comida mexicana se mostrou uma boa oportunidade para pessoas que querem investir na área de alimentação. Esse segmento é uma boa pedida, também, para quem quer entrar no mundo de franquias. A GUA.CO é a mais nova opção de franquia nessa área.

Além de estar inserida em um dos setores mais fortes do franchising, o de alimentação, uma franquia de comida mexicana pode chamar a atenção dos clientes mais curiosos e que procuram por experiências diferentes. Foi isso que chamou a atenção dos empresários da SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais, que lança a GUA.CO, nova aposta da holding.

A nova rede de franquias já chega com metas ousadas. De acordo com a empresa, o objetivo da GUA.CO é chegar a 150 unidades nos próximos cinco anos, inicialmente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

O restaurante foi desenvolvido para ser um ambiente acolhedor, que proporciona bem-estar mesmo para uma refeição rápida, além de ter um atendimento cuidadoso. Já o cardápio oferece comidas típicas e ingredientes que incluem também opções veganas e vegetarianas.

Fundado por quatro amigos em Campinas, no interior de São Paulo, o restaurante Tex-Mex foi de uma unidade para uma rede de franquias. O local não foi escolhido por acaso: com crescimento de 20% em marcas lançadas no franchising brasileiro entre o primeiro semestre de 2017 e o primeiro semestre do ano passado, Campinas vem se consolidando como um novo berço de franquias.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a cidade registrou 436 marcas neste ano contra 362 em 2016. Com esse desempenho, Campinas fica em segundo lugar no lançamento de novas redes, atrás apenas de São Paulo (crescimento de 25%).

Os dados de investimento da franquia, no entanto, ainda não foram definidos. Segundo informações da assessoria de imprensa da rede, o modelo de negócio do GUA.CO está em formatação, o que impossibilita a marca de disponibilizar os valores que serão praticados pela rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui