Hub Odonto inova com franquia odontológica por assinatura

0
2523
franquia hub odonto
franquia hub odonto

O mercado de franquias está constantemente em busca de inovações, inclusive nos modelos de negócio. Uma das novidades nesse universo é a Hub Odonto, que se posiciona como a primeira rede de franquias odontológicas por assinatura do país.

Fundada pelos sócios Guilherme Barros, Thiago Monfré, Samuel Mello e Alessandra Souza, a Hub Odonto surge no mercado com a proposta de oferecer aos franqueados um modelo de franquia mais barata, sem abrir mão de suporte e infraestrutura da franqueadora.

A franquia é indicada tanto para investidores quanto para dentistas (inclusive recém-formados) que desejam abrir um consultório odontológico, mas ainda não possuem conhecimento em áreas como marketing, vendas e administração.

O modelo de franquia funciona por meio da assinatura de um pacote, pelo qual o franqueado paga um valor mensalmente. O investimento parte de 3,99 mil reais mensais, para consultórios que tenham até três cadeiras de dentista. Para clínicas maiores, com quatro cadeiras ou mais, o valor do plano é sob consulta.

Ao se tornar um franqueado Hub Odonto, o franqueado tem acesso a diversos serviços e suporte da rede franqueadora. O pacote inclui solução em meios de pagamento, consultoria de gestão, sistema de gestão integrada, estudo geográfico de pontos de venda, estratégias de marketing e arquitetura, infraestrutura completa, clube de compras e treinamento e-learning.

“Chegamos a um preço de assinatura que é 1/3 do que seria cobrado por qualquer franquia, principalmente levando em consideração todos os serviços que estão inclusos no plano. No final, nosso negócio sai, em média, 80% mais barato do que uma franquia tradicional”, explica sócio-fundador Guilherme Barros, em nota divulgada à imprensa.

Os franqueados Hub Odonto oferecem atendimento nas áreas de ortodontia, implantes, estética, clínico, entre outros serviços odontológicos. Os materiais para montagem do consultório – como as cadeiras, por exemplo – devem ser adquiridos pelo franqueado.

Fundada em 2018, a Hub Odonto conta atualmente com duas clínicas e envolve mais de 20 profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui