O Boticário abre loja em Dubai

0
3018
franquia boticario dubai
franquia boticario dubai

O Boticário, a maior rede de franquias do Brasil, continua sua expansão para além do território nacional. Neste mês, a marca de cosméticos chegou ao Oriente Médio, com a inauguração de uma loja em Dubai, nos Emirados Árabes.

Fruto de uma parceria com o fundo de investimento local Milennium Capital, a loja de O Boticário em Dubai conta com um portfólio com mais de 400 itens da marca. Entre os produtos estão a linha de maquiagens Make B., os cosméticos de cuidados corporais Nativa Spa, além de itens de perfumaria que já são sucesso no Brasil.

“Somos hoje uma marca forte, consolidada e muito admirada no Brasil. Temos uma proposta de valor e um portfólio capaz de competir em qualquer mercado do mundo. A qualidade dos nossos produtos nos credencia para chegar agora em Dubai, uma cidade tão cosmopolita, na qual as pessoas têm acesso a opções do mundo todo. Isso nos enche de orgulho porque é resultado da força que temos no Brasil e do processo consistente de internacionalização da marca”, afirma André Farber, vice-presidente de franquias do Boticário, em nota divulgada à imprensa.

No Brasil, O Boticário já conta mais de 3.700 unidades em operação, posicionando a marca como a maior rede de franquias do país. Além disso, a empresa atua em outros 12 países, por meio de lojas próprias, e-commerce, vendas diretas e parcerias com lojas multimarcas.

A loja de Dubai, instalada no Mirdif Mall, adota o novo padrão arquitetônico das lojas da marca, já em operação em unidades no Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Fortaleza.

O novo conceito foi desenvolvido com foco na experiência do consumidor, além de trazer avanços em sustentabilidade, uma vez que a implantação do mobiliário modular exige menos intervenções com obras civis e, consequentemente, reduz a produção de resíduos.

“O Boticário tem a inovação no seu DNA. Somos especialistas em fazer as coisas de um jeito diferente, inovar em processos e produtos. Além de um ponto de vendas e de contato com o consumidor, queremos que nossas lojas revelem a alma do Boticário. Que elas expressem a essência característica da marca – a relação emocional com o consumidor e suas histórias. Para que cada um que passar por ela possa sair muito melhor do que quando entrou”, aponta Farber.

Além de O Boticário, o Grupo Boticário também é responsável pelas marcas Eudora, Quem Disse Berenice e The Beauty Box.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui