StockZero conquista 16 novos franqueados anunciando no Guia

0
3108
case stockzero
case stockzero

Conseguir candidatos para uma franquia é sempre um desafio. Para franquias que atuam em nichos menos comuns, esse desafio pode ser ainda maior – afinal, além de apresentar a própria marca, muitas vezes é necessário que a franquia apresente também todo o segmento. É em um desses nichos menos comuns do franchising que a StockZero atua.

Trabalhando com um modelo de franquia home based com investimento de 44 mil reais, a marca busca destacar sua proposta de negócio em um mercado bastante competitivo. Posicionando-se no setor de serviços, a StockZero é especializada em contagem de estoque e inventário empresarial. Com foco no atendimento a empresas, a rede oferece serviços de auditoria de estoque e auditoria de patrimônio, serviços com alta demanda no mercado, mas que não estão no imaginário de quem sonha em abrir uma franquia.

➥ Quer ter uma franquia de sucesso? Confira nosso manual e saiba como acelerar a expansão da sua franquia

Para encontrar novos candidatos e impulsionar sua expansão, a StockZero investiu em uma campanha no Guia Franquias de Sucesso e, desde então, tem conquistado bons resultados.

Em cerca de nove meses de campanha, a marca acumulou mais de 130 leads exclusivos, formando uma base de contatos com pessoas especificamente interessadas em sua franquia. Além disso, a rede recebeu mais de 300 leads interessados em seu segmento.

Os contatos captados pelo portal foram bem trabalhados pela equipe de expansão da rede, que conseguiu gerar novas oportunidades de negócios: desde o início da campanha, a StockZero já comercializou 16 franquias para leitores do Guia Franquias de Sucesso.

Além dos novos franqueados, a marca conquistou, por meio do Guia, visibilidade em conteúdos com bom posicionamento nas buscas do Google, fazendo com que a franquia se tornasse mais conhecida, o que, consequentemente, desperta mais interesse em potenciais investidores.

“A parceria com o Guia Franquias de Sucesso é excelente, observamos resultados positivos e o crescimento das franquias. Agora estamos filtrando melhor o perfil dos franqueados e, com isso, estamos deixando as redes melhores”, Clessius Tancredo, diretor executivo da Valor Franchising, responsável pela expansão da StockZero.

Além da StockZero, a Valor Franchising também trabalha com campanhas no Guia para a Valor Negócios, Valor Web e Sirène.

Impulsione a expansão da sua franquia com o Guia Franquias de Sucesso

Trabalhar com conteúdo em portais especializados em franquias é uma excelente forma de fazer com que a sua marca se torne mais conhecida no mercado e ganhe visibilidade. É uma boa oportunidade para apresentar o seu negócio a pessoas que estão interessadas em investir, divulgando sua proposta e gerando mais credibilidade para a marca.

O Guia Franquias de Sucesso recebe mais de 100 mil visitas todos os meses, atraindo a atenção de pessoas que estão pesquisando sobre o universo de franchising e estão em busca de oportunidades de negócio. Anunciando no portal, sua marca tem a chance de atingir esse público, gerando leads mais qualificados e que podem ser convertidos em novos franqueados.

Com conteúdos novos publicados todos os dias, o Guia conta com uma equipe de profissionais da área de comunicação para a criação dos conteúdos dos anunciantes. Além de materiais exclusivos, a marca também é inserida em galerias de franquias que já estão bem posicionadas no Google e que atraem novos visitantes constantemente.

Quer saber mais? Clique aqui e preencha o formulário na nossa página ou envie um e-mail para comercial@guiafranquiasdesucesso.com e descubra como anunciar no Guia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui