Todeschini projeta 40 novas lojas em 2020

0
2797
franquia todeschini
franquia todeschini

Em constante investimento em expansão pelo Brasil, a Todeschini conta com mais de 100 lojas em operação e planeja inaugurar novas unidades pelo país. Somente em novembro, foram abertas quatro lojas e, para 2020, a rede pretende inaugurar outras 40 unidades em diferentes regiões brasileiras.

Fundada há 80 anos, a Todeschini é considerada, atualmente, uma das maiores fábricas de móveis planejados da América Latina.

A marca investe em fabricação própria, conta com um parque fabril de 54 mil metros quadrados e trabalha com cerca de 700 colaboradores diretos. Os clientes encontram opções de desenvolvimento de móveis planejados e complementos de alto padrão para ambientes residenciais, de empresas e hotelaria.

Os planos de crescimento da Todeschini pegam carona nos números do setor de construção e da indústria. De acordo com o IBGE, o setor de construção apresentou resultados positivos no segundo trimestre de 2019, registrando alta após 20 trimestres de queda. Para o Instituto, o reaquecimento do setor impulsiona investimentos, que cresceram 5,2% em relação ao segundo trimestre de 2018.

Com foco em responsabilidade ambiental, a Todeschini foi a primeira indústria do segmento a receber a certificação integrada 9001 e 1400, sendo orientada pelas diretrizes do Sistema Integrado de Certificação (SIC), que visa minimizar os impactos das atividades na natureza. A marca mantém uma floresta com mais de 14 mil hectares de árvores replantadas, no qual a cada árvore utilizada, três novas são plantadas.

Para destaque no franchising brasileiro, a franqueadora busca franqueados com visão estratégica e, preferencialmente, que tenham experiência no universo da arquitetura, decoração e construção.

O modelo de franquia da rede é próprio para cidades com mais de 150 mil habitantes, e deve ser estruturado em modelo de franquia de loja, em ponto comercial com dimensões entre 100 e 300 metros quadrados. Os franqueados recebem transferência completa de know how, com suporte e treinamento completos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui