*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Com mais de 20 anos de tradição no mercado de alimentação, a 10 Pastéis é uma opção atrativa para quem quer investir nesse setor. Fundada em 1961, a pastelaria começou como um negócio familiar no interior do Paraná e hoje é uma rede de franquias com mais de 30 lojas em operação.

Os pastéis são o carro chefe da rede. O cardápio da 10 Pastéis inclui diversas opções de sabores de pastéis salgados e doces. Há pastéis fritos ou tostados, de tamanhos variados, com bordas recheadas e massas com sabores diferentes. Para ampliar o mix de produtos, a marca oferece também opções de saladas, refeições, panquecas, porções e bebidas.

As receitas prometem fazer sucesso entre os consumidores: a 10 Pastéis foi eleita por nove vezes consecutivas como o Melhor Pastel da Cidade pela revista Veja.

Para o franqueado, isso é refletido no desempenho da unidade. O faturamento de uma franquia da rede pode chegar a até 80 mil reais mensais, com taxa de rentabilidade de até 20%.

São quatro modelos de negócios disponíveis para o interessado em investir em uma franquia 10 Pastéis. Três desses modelos são de loja, com estruturas que variam conforme a área e localidade de instalação. O mais completo é o modelo Mega, com área de 100 metros quadrados e investimento total de até 400 mil reais.

Os modelos Express e Shopping são indicados para quem deseja optar por lojas mais compactas. A loja de shopping tem área de 45 metros quadrados e exige investimento de 260 mil reais. Já o modelo de loja express custa 230 mil reais, com estrutura de 50 metros quadrados.

A rede oferece também um modelo móvel, de trailer ou food truck. Para investir neste formato de franquia, o investimento é de 150 mil reais e a operação deve ser realizada em uma área de até 12 metros quadrados.

Suporte e treinamento

A 10 Pastéis oferece os treinamentos iniciais em duas fases. A primeira acontece logo após a assinatura do contrato e o pagamento da taxa de franquia, na sede da franqueadora e na loja piloto na cidade de Curitiba. Aqui, o franqueado recebe treinamentos teóricos e práticos na área operacional durante uma semana.

Depois disso, a franqueadora dá início aos treinamentos presenciais na própria unidade, 10 dias antes da inauguração da nova loja.

“Esses treinamentos são realizados pela franqueadora diretamente com a equipe de loja do franqueado. Nessa fase são feitos os treinamentos de recheios, pastéis, refeições, sucos, montagem de pratos, venda, caixa, pedidos, contagem de estoque, sistema, entre outros”, esclarece Lucas Figueiredo, gerente de expansão da 10 Pastéis.

Além disso, a franqueadora garante um suporte completo ao franqueado, incluindo suporte financeiro, operacional, de marketing e de inteligência de mercado.

Se preferir, cadastre-se para saber mais sobre esta franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA