Feira de franquias ABF: Franquias oferecem facilidades de investimento

0
1558
feira de franquias abf investimento
feira de franquias abf investimento

Para atrair novos franqueados, algumas redes de franquias aproveitam a ABF Franchising Expo para oferecer facilidades de investimento.

As franqueadoras apresentam no evento, que vai até o dia 24 de junho, estratégias para ampliar a expansão da marca através da flexibilidade de pagamento para novos investidores. Com isso é possível encontrar redes que oferecem descontos, condições especiais nas taxas e parcerias com bancos que garantem facilidade de financiamentos.

Vale apontar que, ainda que as promoções sejam atrativas, o interessado não deve deixar de fazer uma análise cuidadosa da Circular de Oferta de Franquia da marca para avaliar se o negócio é realmente uma boa opção de investimento de acordo com suas expectativas.

Confira a seguir algumas das franquias que oferecem facilidades de investimentos para novos franqueados durante a feira de franquias da ABF. As informações foram divulgadas pelas assessorias das redes.

CNA

A CNA, rede de escolas de idiomas, oferece durante a ABF Expo o benefício de até 55 mil reais para novos franqueados da marca. O montante pode representar até 40% do valor total de investimento em um franquia da rede.

O incentivo oferecido pela marca durante o evento contempla o período da primeira captação de alunos, envolvendo o projeto arquitetônico, o kit inicial e materiais didáticos para alunos da nova unidade.

Com mais de 600 unidades em operação atualmente, o CNA mapeou 442 cidades em todo o Brasil com potencial para instalação de novas unidades da rede.

Para abrir uma franquia CNA, o investimento inicial parte de 123 mil reais, com taxa de franquia entre 13,2 mil reais e 55 mil reais. O prazo de retorno de investimento é de 18 a 24 meses, e o faturamento médio estimado é de 95 mil reais.

Único Asfaltos

A Único Asfaltos, rede de franquias industriais, tem como objetivo para o evento atrair empreendedores interessados em abrir franquias da marca nos Estados Unidos, na Colômbia e na República Dominicana.

Para incentivar a abertura de unidades, a franqueadora anuncia que aderiu ao sistema “taxa zero” e não cobrará taxa de franquia nem taxa de royalties de investidores interessados em instalar franquias nos países mapeados.

O investimento em uma franquia Único Asfaltos fica entre 370 mil reais e 1 milhão de reais. A rentabilidade média do negócio é de 35%.

Oven Pizza

A Oven Pizza, pizzaria especializada em pizzas customizadas, participa neste ano pela primeira vez da feira da ABF. Com sete lojas ativas atualmente, a rede espera inaugurar mais 12 unidades até o final de 2017.

Para atrair franqueados, a Oven anuncia na feira uma parceria estratégica com o banco Santander, com ofertas exclusivas para franquias da marca. Com isso, o interessado consegue acesso a linhas de crédito para investimento e modernização do negócio, investimentos com taxa fixa, CDC e leasing com parcelas fixadas, entre outras facilidades em programas do banco.

O investimento inicial em uma unidade da rede parte de 350 mil reais, com faturamento médio entre 110 mil reais e 220 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 24 a 36 meses.

Dr. Shape

A rede de franquias de suplementos e artigos esportivos Dr. Shape anuncia, em sua primeira participação na ABF Expo, condições especiais na taxa de franquia para novos franqueados.

A franqueadora oferece descontos de 10% na taxa inicial de franquia para pagamentos à vista, ou parcela o valor da taxa em até 10 vezes. A taxa de franquia é de 45 mil reais para o modelo Express.

Com 62 unidades instaladas atualmente nas principais cidades do país, a meta da Dr. Shape é inaugurar 120 unidades até o ano de 2018.

Para investir em uma unidade da marca, o capital exigido parte de 180 mil reais. O faturamento médio fica entre 32 mil reais a 55 mil reais, com retorno estimado para 18 a 36 meses.

Yes! Cosmetics

Especializada na venda de cosméticos de marca própria, a Yes! Cosmetics participa da feira de franquias apresentando seus modelos de negócio, com destaque para o formato quiosque.

Durante o evento, os interessados em abrir uma franquia da marca poderão contar com opções facilitadas de investimento por meio de uma parceria da rede com o banco Santander. O banco parceiro oferece linhas de crédito com condições especiais e financiamentos para os potenciais franqueados tanto no modelo loja quanto no modelo quiosque.

O investimento em uma franquia Yes! Cosmetics parte de 100 mil reais. O faturamento médio é de 60 mil reais e o payback deve acontecer em 18 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui