Sucos S/A busca franqueados Sudeste e Centro-Oeste

0
891
Franquia Sucos SA
Franquia Sucos SA

No mercado desde 2009, a rede Sucos S/A está procurando franqueados na região do Sudeste e Centro-Oeste.

A marca teve um crescimento de 50% no seu faturamento em 2021, tem dez franquias em operação e outras três em processo de implantação. Para 2022, busca abrir outras dez unidades, preferencialmente, em cidades como São Paulo e Goiânia, nas regiões centrais.

O crescimento em shoppings também é uma das estratégias de expansão da Sucos S/A. Segundo Gustavo Dinamarco, um dos fundadores da rede, a franquia tem ótima rentabilidade em centros comerciais de grande fluxo, apesar de o custo ser maior. “Acreditamos ter muitas oportunidades de entrada em praças de alimentação, principalmente após a pandemia, que trouxe às pessoas uma preocupação maior com saúde e bem-estar”, comenta o sócio-fundador.

De acordo com Gustavo e Suzana Dinamarco, criadores da companhia, os resultados do ano passado foram impulsionados pelas novidades no cardápio da rede, a volta da atividade econômica no Brasil e o crescimento do delivery no país. “Hoje o delivery, que não usávamos, representa 20% do faturamento e as saladas [que agora fazem parte do novo cardápio] mais de 60%”, comenta Gustavo.

Para conseguir chamar a atenção dos investidores das regiões em que pretende crescer e também visando inovar, a Sucos S/A deve lançar um modelo de negócio drive thru.  “A ideia é conceder a maior variedade de opções possíveis, não só nos nossos produtos, mas no formato de vendas, nos adequando com a demanda de cada cliente”, finaliza o executivo.

Sucos S/A

Sucos S/A
Investimento: R$ 250.000
Faturamento: R$ 90.000
Prazo de Retorno: 18 até 30 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui