Kumon apresenta seu novo presidente

O Kumon, maior franquia de educação do país, segundo levantamento da ABF, anunciou Kazunori Watanabe como novo presidente do Kumon América Latina, regional cujo escritório está localizado em São Paulo.

Watanabe é formado em Letras (japonês) e trabalha no Kumon há 33 anos. Em sua trajetória junto à rede de reforço escolar, o executivo já passou por 12 departamentos do Kumon Japão, incluindo a área de coordenadoria, marketing e de captação de novos alunos.

O Kumon está presente na América Latina há mais de 40 anos e possui mais de 200 mil alunos matriculados, o que a torna um dos mercados mais importantes para a rede.

Ribeirão Preto recebe feira de franquias

franchise4uA cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, é a próxima parada da Franchise4U, evento que permite que os candidatos a franqueados agendem reuniões com as marcas que mais os interessam.

“Houve um avanço das franquias para cidades do interior e nós queremos viabilizar ainda mais a entrada de novas marcas nestas regiões. Temos como premissa conectar pessoas a negócios de maneira simples e objetiva, fazendo com que marcas, serviços e produtos cheguem a todos os públicos, fomentando a força do franchising na região e em todo território nacional”, comenta Ricardo Branco, diretor executivo da Franchise4u.

A Franchise4U já passou por Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Curitiba, Goiânia, Campinas e São Paulo, e ainda deve passar por oito cidades brasileiras. Ao todo, o evento já realizou 17 edições e reuniu 600 marcas com mais de 20 mil investidores.

Franchise4U Ribeirão Preto
18 de julho das 09h às 20h
Stream Hotel – Rua General Osório, 850 – Centro, Ribeirão Preto
Inscrições: https://www.franchise4u.com.br/

PEGN premia melhores franquias de 2019

A revista Pequenas Empresas Grandes Negócios anunciou as redes que alcançaram nota máxima em seu prêmio Melhores Franquias do Brasil 2019. Ao todo, 72 franquias receberam cinco estrelas e ganharam o selo de melhores do país. É possível conferir a lista completa de vencedores no site da publicação.

Entre os principais destaques, está o China in Box, que venceu como Franquia do Ano; o Kumon, que ganhou o posto de Melhor Franquia; a Rockfeller Language Center, campeã em Satisfação do Franqueado; a iGUi, que venceu no quesito Qualidade da Rede, e a Usaflex, franquia vencedora em Desempenho da Rede.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA