A Subway lançou na última quarta-feira, 21, seu novo conceito de marca para os restaurantes da rede no Brasil. Chamado Fresh Foward, o novo design faz sua estreia no país na loja do Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Com o modelo Fresh Foward, a Subway visa oferecer aos clientes um espaço mais moderno e acolhedor, além de uma experiência de consumo otimizada, “inspiradora e criativa”.

No novo formato, os clientes poderão escolher seus pedidos por meio de um painel com menu digital. As lojas com o conceito Fresh Forward também trazem novos displays para os cookies, pães e vegetais, além de uma área separada de preparação de alimentos e nova decoração.

Os restaurantes também serão adaptados de acordo com uma nova identidade visual. O novo logotipo da Subway, chamado Choice Mark, foi desenvolvido com o objetivo de promover identificação com a marca no ambiente externo com o interno.

“Com o Fresh Forward iremos proporcionar cada vez mais para clientes no mundo e no Brasil uma experiência de consumo satisfatória e única, que combina sabor, inspiração, bem-estar e entretenimento. O que queremos com o Fresh Forward é que os nossos clientes se sintam acolhidos, confortáveis, e usufruam de uma experiência positiva em toda a sua jornada percorrida dentro de um restaurante Subway”, conta em comunicado à imprensa Paul Davis, Diretor Regional de Marketing da Subway Brasil.

A nova identidade da marca foi desenvolvida pela Turner Duckworth New York, já o design dos espaços foi feito pela FRCH Design Worldwide, ambas empresas norte-americanas.

Com mais de 44 mil unidades em 113 países, a Subway é uma rede de restaurantes fast food que tem como proposta oferecer alimentos saudáveis e nutritivos, permitindo que os clientes montem seus próprios sanduíches escolhendo entre opções de pães, proteínas, vegetais e complementos.

Fundada há mais de 50 anos nos Estados Unidos, a rede serve atualmente mais de 7 milhões de sanduíches por dia em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA